Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Carinhosa
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
VAGAS - Moderação - 10 anos atrás

A HabboNight como um grande fã site, busca promover aos ouvintes e leitores sempre o melhor entretenimento, e uma boa estadia no site da HabboNight, porém, sempre precisamos de novas pessoas para uma nova equipe!

Recentemente houve algumas vagas abertas na área de moderação, portanto sempre procuramos dar uma "remodulada" na equipe de moderadores para ter uma equipe fiel e ativa! E é com esse pensamento que vou estar abrindo oportunidade para aqueles que gostariam de ser moderador na HabboNight! Estamos procurando ótimos moderadores que possam fazer um trabalho digno aqui na HabboNight.

O que um moderador (a) faz?

Bem, o moderador é responsável pela segurança do Fã Site. É ele que remove comentários irregulares, notificam quando for preciso e banem se necessário. Além disso tudo, movimentam o fórum e sempre estão dispostos a ajudar os usuários quando preciso, afinal a moderação se preocupam com o bem estar dos usuários da HabboNight sempre procurando dá o seu melhor.

Ser ficha-limpa no site da HabboNight (Não ter um histórico de banimentos ou de regras quebradas);
Ter no mínimo 13 anos de idade;
Possuir Raidcall;
Saber de todas as regras da Habbonight/Habbo Etiqueta;
Ter experiência na área;
Disponibilidade para moderar tópicos e comentários;
Saber avaliar um "caso" e tomar as devidas providências;
Saber resolver os tickets da melhor forma possível;
Está sempre pronto para ajudar a todos os usuários em suas dúvidas;
Saber respeitar os usuários/membros e superiores, pois aqui não é circo;
Ter um ótimo português.

O que você deverá fazer para se inscrever?

Junto ao email, descreva com suas PRÓPRIAS "LETRAS" o que é Flood e o que é SPAM. Também dizer como podemos evitar o flood e o spam em nosso fã-site.

Em seguida, envie um email para vagas@habbonight.com.br com o título "Teste de Moderador", onde dentro do email deverá conter:

Nick Habbo/Habbonight;
Idade;
Fã-sites por qual passou;
Horário de Disponibilidade;
Skype e Raidcall para contato;
+ Teste (Ex.: No caso com a sua experiência, explique mais o que você sabe sobre a moderação)
Explicar por que deve ser o novo moderador da Habbonight.

Por enquanto não há uma capacidade máxima de vagas;
Precisa ser ativo no site todo dia;
Ter no minimo 3 Horas disponível ao dia;
Saber lidar com os usuários;
E saber manter a paciência!
Lembre-se que para participar é necessário ter Raidcall.

Tenha paciência, pois todos os e-mails serão analisados
Dúvidas? Contate através do ticket!
Os e-mails que forem aprovados, aguarde o contato meu ou de algum coordenador através do Raidcall para fazer o ultimo processo de teste.

Logos realizadas por mim ( wellingt0806 )

A equipe da HabboNight deseja uma boa sorte!

skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para VAGAS - Moderação - 10 anos atrás
Quanto tempo, hein?

Passeando pelo site, pude perceber que algumas coisas permaneceram e outras foram modificadas. (como o cargo de alguns antigos colegas de equipe). É bom relembrar um pouco dos momentos em que passei na equipe de moderação e posso confessar que sinto muitas saudades. Meu tempo está muito corrido, mas vou tentar voltar para a equipe. Boa sorte :D

Regras do fórum | Abra um ticket
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: skatemotcar escreveu
Quanto tempo, hein?

Passeando pelo site, pude perceber que algumas coisas permaneceram e outras foram modificadas. (como o cargo de alguns antigos colegas de equipe). É bom relembrar um pouco dos momentos em que passei na equipe de moderação e posso confessar que sinto muitas saudades. Meu tempo está muito corrido, mas vou tentar voltar para a equipe. Boa sorte :D

Quanto tempo heim skate?! kkkkkkkk sumiu de vez... aguardo ainda um retorno seu quando você tiver um tempinho bom para se ingressar em nossa equipe novamente =)
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Espero que venham novas pessoas para equipe de moderação.
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Na parte de experiência já me desanima pq eu nao tenho experiencia [triste] [triste] é o único requisito que eu não sigo

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Passando aqui pra desejar uma boa sorte a quem tentar :D

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Babiih.Kx escreveu
Na parte de experiência já me desanima pq eu nao tenho experiencia [triste] [triste] é o único requisito que eu não sigo

Ué, não é necessário ter uma ampla experiência... vc pelo menos praticando em nosso painel, e lendo as regras da moderação, você pode ser aprendiz até conseguir a efetivação do cargo ^^
Alef17Man
562 interações
Cadete
Boa sorte a todos e novos amiguinhos na HN u.u [:P] [s2] [:D]
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Eu quero hein se puderem me adicionar no RaidCall: CancelarRico. Agradeço [:D]

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CFEBE00
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!