Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
O que é a VEVO? Aquela que aparece nos vídeos do Youtube? - 10 anos atrás

A Vevo é um portal de clipes musicais criado pela Sony Music Entertainment, pela Universal Music Group, pela EMI e a Abu Dhabi Media Company. O canal musical foi desenvolvido em parceria com o YouTube e, por isso, os vídeos da Vevo ficam hospedados no site do Google.

A Vevo surgiu com o objetivo de ser o maior canal de videoclipes do planeta. O site reúne os acervos de três das maiores e mais importantes gravadoras da indústria fonográfica mundial.

A criação oficial da Vevo aconteceu em 6 de dezembro de 2009. O portal passou a reunir clipes musicais de grandes artistas do mundo, atingindo mais de 15 milhões de visitas para o YouTube já em seu lançamento.

A Vevo não permite a publicação de vídeos de usuários comuns do Youtube, apenas de cantores e músicos que fazem parte das gravadoras associadas. Os vídeos da Vevo podem ser visualizados gratuitamente. A ferramenta serve como um mecanismo de marketing para as gravadoras, além de permitir um maior controle dos clipes musicais de seus artistas.

Com as gravadoras participantes, a Vevo representa 80% da produção mundial de videoclipes. O YouTube hospeda todo o conteúdo e divulga a marca Vevo para o mundo inteiro. O Google e a Universal dividem os lucros dos anúncios.

Esse projeto tem o intuito de assegurar os direitos autorais dos músicos e gravadoras, evitando que os clipes sejam compartilhados sem critério na internet. O site também surgiu como uma forma de atrair mais anunciantes para o serviço de publicidade do YouTube.

A história do site começou quando a Universal registrou o domínio Vevo, em 20 de novembro de 2008. O serviço protege os vídeos para evitar que as pessoas façam downloads dos clipes. Atualmente, os vídeos da Vevo são responsáveis pelas maiores audiências do Google.

Dados da Billboard indicam que o YouTube pagou cerca de US$ 40 milhões para usar o conteúdo da Vevo. Na prática, a Vevo é uma joint venture entre a Sony Music Entertainment, a Universal Music Group e a Abu Dhabi Media. O site tem os direitos dos principais videoclipes do momento.

J.R.R.Tolkien..[s2]
Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para O que é a VEVO? Aquela que aparece nos v... - 10 anos atrás
Ótimo tópico! Acredito que um dos maiores faturamentos do youtube vem da parceria com a VEVO, mesmo pagando pelo conteúdo acredito que o lucro por trás disso é bem maior que esses milhões.
Regras do fórum - Segurança

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Eu imagino o tanto de dinheiro envolvido nesse "VEVO",
Artistas famosos todos usam e tals [:o] [:o]
[instagram] victorcastor
Megos
250 interações
Espaçonauta
Quem é aquele cantor que vive aparecendo em todos os vídeos dos artistas ? Lyrics algo assim ? alguém sabe quem é ?
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Citação: Elevene escreveu
Ameii seu tópico , a VEVO deve ganhar muito dinheiro com aquelas Visualizações todas

O valor que paga por clique ou a cada mil visualizações é pago para não falar que tem contrato.

Urso da Ursulândia [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Eu já sabia sobre isso a um bom tempo, mais é bom para quem não sabia :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Já sabia o que era VEVO, mais ajuda a quem não sabia, curti o tópico, muito bem elaborado. [sim]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"

twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
mceandre
8487 interações
Astronauta
O youtube ganha muito dinheiro nisso ai mano
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Boa iniciativa,o melhor é que a gente não paga nada pra assistir ! Mas não costumo assistir no vevo pq é muito pesado :(

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu nunca pensei em que ano a Vevo foi criada, mas eu imagina lá pra 2006... mesmo que em 2006 o youtube estava dando pequenos passos ao sucesso... kkkkk gostei das informações!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-01FC81F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!