Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tobias39
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cobbisado
10 interações
Aspirante
Futebol [estaduais 2013] - 13 anos atrás
[u]Fala Galera :) Eu sou o Cobbisado e venho por meio deste tópico, criar um mini quiz sobre o futebol Brasileiro 2013, e aqueles que estão a acompanhar o futebol de seus estados saberam responder..[/b]
Como muitos ja sabem neste Domingo será a grande final de muitos estaduais, onde saira o campeão (Avá). Domingo passado teve o 1° jogo das finais e teve muito jogo bom. !!
Bom, vai ser assim eu irei colocar os resultados do 1° jogo e vocês terão de acertar o maximo de resultados do 2° jogo e do lado colocar quem será o campeão.. :}
Ex : 1° jogo Corinthians 2 x 1 Santos - 2° jogo Santos 1 x 1 Corinthians. Campeão - Corinthians
(Quem acertar o maximo levará 1c no habbo hotel.. kk estou pobre.. deveram colocar antes das )16:30, pois se passar deste tempo não ira valer. =] Vamos lá..
Campeonato Paulista - 1° Jogo Corinthians 2 x 1 Santos - 2°jogo Santos ? x ? Corinthians - Campeão ???
Campeonato Mineiro - 1° Jogo Atlético-Mineiro 3 x 0 Cruzeiro - 2°Jogo ??? Campeão ??
Campeonato Baiano - 1° Jogo Bahia 3 x 7 Vitória - 2°Jogo ??? Campeão ??
Campeonato Goiano - 1° Jogo Atlético-GO 0 x 0 Goiás 2°Jogo ??? Campeão ??
Alguns outros campeonatos mais importantes ja acabaram..
é isso ae.. criei este tópico por entretenimento, pois este fórum esta muito parado.. -q
Até a próxima, espero que seus times sejam campeões. ^^
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2374C01
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!