Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @Mozart
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@Mozart
54 interações
Tripulante
Versão 7 em desenvolvimento! - 10 anos atrás
Sim, versão 7 está em progresso!
Olá, sou @Mozart, Web Master da Habbonight!
Venho trazer a notícia que a versão 7 da HabboNight está de pé e que será um grande projeto.
A versão 6 foi, para mim, a melhor versão da Habbonight, completa. Melhorias em design e principalmente em sistemas, graças ao trabalho de MarcioPG.ban e Josiley. Muitas coisas nesta versão foram desenvolvidas, que faltavam nas versões anteriores, como ícones próprios bonitos, um painel completo nosso, valores, let's shopping ( que é um projeto que foi idealizado desde a versão 5), além de outras ferramentas, como prévia em postagens, respostas em comentários, edição de postagens...

Como sempre fazemos, usaremos nossos desenvolvimentos na próxima versão, nada de idealizar uma versão totalmente nova, totalmente inovadora, como muitos representantes de outros fã sites dizem que serão. Meu foco na versão 7, é levar uma mensagem para vocês, levar paixão e esperança por cada dia melhor. Será uma versão de grandes projetos, de grandes eventos, não só com temáticas do Habbo, mas com temáticas da Habbonight, temáticas de motivação, de sociologia, filosofia, temáticas que acrescentarão conteúdo à vocês. Tem gente que vai pensar que isso é uma bobagem, que deve se focar apenas em doações e moedas. Trarei e farei com que as pessoas tragam conteúdos diversificados, para que vocês levem estes conteúdos pro resto de suas vidas. Daremos mais atenção ao nosso conteúdo. Incentivos à escrita, à comentários, e isso, trará um grande avanço ao nosso desenvolvimento. Queremos ser incríveis em conteúdo.

Essa versão 7, continuará com a cara de Habbonight, só que agora com um toque especial. O design da versão 7 terá um toque de @Mozart e um toque de Janjao.ban. Design com a essência da Habbonight, mantendo a identidade que temos. O site será com cores parecidas com as cores da versão 6, trocando do amarelo, para o rosa avermelhado. Teremos a inserção de uma logomarca nova, botões novos, fontes novas, e organização nova. Dessa vez, o nosso site será realmente pensado de uma forma que tudo se encaixe e tudo que for passado, seja visto e passado de verdade ao leitor.

Infelizmente, ainda não tenho previsões de mês, ou datas, mas será de Dezembro para frente. Será um grande projeto, e isso necessita de um grande tempo para ser feito. Nada será feito nas pressas, queremos cuidar de cada detalhe. Trago três prints para que vocês tenham uma pequena noção do que está sendo feito. Eu gostaria muito de que eu pudesse mandar a versão toda, mas, infelizmente, isso não pode ser feito.

Quaisquer dúvida, não hesite em nos contatar!
Estou aberto para receber conselhos e críticas para um melhor desenvolvimento da versão 7, você poderá fazer isso me contatando via e-mail: contato@mozartentretenimento.com.br
Love live? Love Tiesto.

Megos
250 interações
Espaçonauta
Resposta para Versão 7 em desenvolvimento! - 10 anos atrás
Por favor, coloquem a área da cotação mais acima ! ficaria super mais fácil aos ouvintes e os acompanhantes do site/fórum !
instagram: www.instagram.com.br/jonathauniverse

Oi, eu sou youtuber/vlogger sabia? você pode conferir meu vídeo aqui:

D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Vem novidades super bacanudas por ai, vamos todos aguardar! [:P]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
#HNDeCaraNova que venha a v7 u.u estou ansioso

mestrekakaboy
74 interações
Explorador
Vai ficar f#d* pra car#LH0 kkkk [tonto]

matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Não vejo a hora de chegar essa versão,@mozart parabéns vc é D+.,...[sim] [;)]

J.R.R.Tolkien..[s2]
Alef17Man
562 interações
Cadete
a v6 ja é lindaaa e imagina v7 vai ser ser arraza
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Hmm, esses print já diz tudo. A nova V7 vai ser arrasador.
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Ótima notícia, estou a espera da V7 [s2] . Só sucesso!!!

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
BrunozH.
573 interações
Cadete
Que a versão 7 venho com tudo... [:D] [:D] [night]
Tomara que suba a audiência da rádio u-u [night] [sim]
Pixe Artista & Locutor [:D]

[;)]

[night] [kiss]
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Vou sentir saudades da versão 6 mas vamo que vamo versão 7

1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FFE7FE3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!