Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Homem perde emprego por enviar nudes para a pessoa errada! - 10 anos atrás
Olá Nights, hoje eu vim com uma notícia muito bizarra, espero que vocês gostem..

Quem nunca compartilhou aquele "nude" na janela errada que atire a primeira pedra..

Tenho certeza que poucas pessoas conseguiram fazer a mesma proeza de um cara de Chicago, nos EUA: por engano, ele mandou fotos de sua intimidade para a gerente de RH da empresa que ele tinha acabado de fazer uma entrevista!

A empresa e o rapaz tiveram seus nomes ocultados, mas reza a lenda que o alto cargo em uma firma de Sr. Charles estava garantido até isso acontecer. O jovem, de 23 anos, tirou duas fotos de seu orgão genital e tentou enviar para uma garota que ele estava conversando virtualmente.

O problema é que ele não viu que estava mandando para o número errado – justamente para o da gerente de RH que tinha o entrevistado há pouco tempo. Ao reconhecer o candidato à vaga dos sonhos, a mulher prestou queixa na delegacia.

O processo não foi adiante, já que ambas as partes entraram em um acordo para o homem não importunar mais a mulher da empresa que ele supostamente iria trabalhar – todos entenderam que se tratava de um equívoco. Mesmo assim, a vaga foi preenchida por outra pessoa.

É isso, até a próxima.. Espero que vocês tenham gostado!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para Homem perde emprego por enviar nudes par... - 10 anos atrás
Isso é uma aprendizzagem de que mandar nude é algo perigoso

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E83257
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!