Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Boa.Tarde.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Qual o melhor celular de 2015? - 10 anos atrás

A Samsung ocupa a primeira e a segunda colocação no ranking dos melhores celulares de 2015. O aparelho considerado top do ano é o Galaxy S6. Em seguida, vem o Galaxy S6 Edge.

Os dois lançamentos foram um grande sucesso no mundo. Os aparelhos foram apresentados durante a MWC 2015, em Barcelona, no evento Galaxy Unpacked 2015.

Sendo assim, a Samsung tem os dois melhores aparelhos de 2015. Confira as características dos dois smartphones da empresa coreana, seus comparativos e benefícios, e escolha o seu:

Os dois aparelhos têm sistema operacional Android 5.0.2, tela Super AMOLED de 5,1 polegadas, sendo que a versão Edge tem laterais curvas; resolução da tela de 2560 x 1440 pixels (QHD), memória RAM de 3 GB, câmera traseira de 16 megapixels com sistema de estabilização óptica de imagem e câmera frontal de 5 megapixels. Entre as principais diferenças dos aparelhos estão o tamanho e o peso. O S6 tem dimensões de 143,4 x 70,5 x 6,8 mm, e o S6 Edge tem 142,1 x 70,1 x 7,0 mm. Com relação ao peso, o S6 tem 138 gramas e o S6 Edge tem 132 gramas.

Os dois aparelhos têm um design incrível, moderno e bonito. O Galaxy S6 edge tem telas laterais curvas que passam a sensação de tela sem fim. Os smartphones contam com processador octa-core, que garante uma performance 20% maior. Além disso, os aparelhos são referência no mercado em eficiência energética, consumindo até 35% menos bateria.

Se os dois principais smartphones do ano são da mesma marca, podemos concluir que a concorrência está em desvantagem. Na hora de escolher entre os S6 e S6 Edge, o preço praticado no Brasil é um bom diferencial. O Galaxy S6 será vendido por R$ 2.899, e o S6 Edge custará R$ 3.999.

Prefiro Iphone 6 do que Samsung e vcs?...

J.R.R.Tolkien..[s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Qual o melhor celular de 2015? - 10 anos atrás
Os celulares que utilizam o sistema ANDROID sambam na cara dos que utilizam IOS. Ah e MOTOROLA e SAMSUNG são as melhores [love]

[arco-iris] Acredite e Realize
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Não acho que esse Galaxy S6 seja bom, até porque smartphone da Samsung são muito ruins. Motorola nem se fala [zZz]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.

LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
IOS é o poder, uso iphone e não me arrependo, não trocaria por um samsung nem morto.

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"

twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Eu não gosto muito de celulares, eu tenho o meu e se ele fica 5 dias desligado eu só vou descobrir quando alguém reclama que eu n atendi

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Celular também custando o olho da cara hein? Tenho um Samsung e acho muito bom, mais não difamo quem tem Iphone, etc!

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
S6 ´EDGE é um Sonho.... Se algm quiser me dar eu acc :D
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]

Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Prefiro muito iOS, meu iPhone me satisfaz.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Eu não ligo muito pra celular, odeio essa gente de hoje em dia que para a conversa no meio pra responder WhatsApp e etc. Se eu pudesse nem tinha isso. Tenho um Samsung e é um lixo.
Leia as regras - Abra um Ticket

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Samsung é horrível... sistema android é todo modificado que o deixa mais pesado, apenas consumindo memória RAM atoa e deixando a desejar a velocidade do sistema... Por mim, a Motorola que acabou de lançar o Moto G 3° geração tem tudo para conseguir um lugar no topo como o melhor celular, por mias que o Moto G não seja "top de Linha" a versão do 3° geração tem um com 2 gb de memória ram, novo processador snap dragon, tela mais resistente e resistência à água... sem contar da câmera que está muito mais que perfeita!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4F7432E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!