Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Coisas que você não sabia sobre a história da Terra - 10 anos atrás

Na ficção científica, alguns planetas são povoados por alienígenas e criaturas bizarras, além de serem cheios de ambientes estranhos. Nesse contexto, a Terra parece ser o planeta mais normal do universo, porém o passado do nosso planeta também guarda uma série de coisas estranhas.

Francamente, a Terra não é esse planeta certinho, chato e monótono do cosmos. Confira alguns fatos bizarros sobre a história da Terra.

1 – Florestas de Fungos – Há pelo menos 400 milhões de anos, as florestas da Terra não tinham árvores, mas sim fungos. Existiam florestas de cogumelos com mais de 20 metros de altura.

Em 1859, no Canadá, os cientistas começaram a escavar fósseis do que eles acreditavam ser troncos de árvores antigas, mas, em 2007, os pesquisadores descobriram que os achados eram, na verdade, fungos. O organismo foi chamado de Prototaxites.

2 – Mundo habitado por insetos gigantes – Há 358 milhões de anos, os níveis de oxigênio na atmosfera eram até 15 por cento mais elevados do que são hoje. Essa característica favoreceu uma abundância repentina de vida vegetal. Os insetos da época eram gigantes. Os escorpiões eram do tamanho de cães, e as lagartas pareciam sucuris.

3 – Planeta Roxo – A órbita da Terra era roxa há 3 ou 4 bilhões de anos atrás. A razão da tonalidade era a vegetação que cobria o planeta. Os cientistas acreditam que, por algum tempo, os organismos de cor roxa foram muito abundantes na Terra.

4 – Terra com Duas Luas - Os cientistas acreditam que a Terra realmente tinha duas luas por um período de cerca de 80 milhões de anos.

5 – Impactos de asteróides enormes – Nosso planeta já teve de suportar impactos de meteoros tão grandes ou maiores do que aquele que matou os dinossauros. Há cerca de 4,5 a 3,5 bilhões de anos, a Terra era constantemente bombardeada por rochas.

6 - A vida pode ter se originado em Marte – Cientistas acreditam que seja muito provável que a vida tenha se originado em Marte. Há bilhões de anos, o ambiente em Marte era realmente mais hospitaleiro do que a Terra. O planeta vermelho tinha muito oxigênio e elementos que favoreciam a vida de microrganismos. Esses seres teriam chegado à Terra por meio de meteoros.

Lembrando aqui das aula de Ciências.[sim]

J.R.R.Tolkien..[s2]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Coisas que você não sabia sobre a histór... - 10 anos atrás
Terra com Duas Luas, imaginem que lindo iria ser Duas Luas, uma do lado da outra, na época de Lua Cheia ainda [love] [love]

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Bem Loco! Gostei principalmente da de marte, é algo que eu n esperaria

LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
A que mais me intrigou é a Terra com 2 luas, imagina que incrível, meu deus, uma só já é linda, imagine 2. [love]

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"

twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
robert6966
4185 interações
Big Bang
A vida pode ter se originada em Marte? :oo dessa eu não sabia, somos descendentes de et's [8P] [palhaco]

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Seria incrível ter 2 luas ,
Imagina um eclipse com as duas fundindo [:o] [vaidoso]
[instagram] victorcastor
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Fiquei indignado com a número 4 kkk. Ótimo tópico!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não sabia sobre tais coisas me surpreendi com:
"florestas de cogumelos com mais de 20 metros de altura."

Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Eu realmente não sabia de nada disso e me interessei demais. Vou pesquisar mais sobre.
Leia as regras - Abra um Ticket

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Interessante a história, gostei do conteúdo do tópico ;)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6600669
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!