Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Se aprofundando na HabboNight! - Segunda edição. - 10 anos atrás


O projeto "Se aprofundando na HabboNight" consiste em um quiz semanal, elaborado por mim e pelo também moderador jhonnydid, postado todas as Sextas-Feiras com um tema diferente que envolva a boa estadia do usuário dentro da Habbonight. Vale lembrar que os temas são referentes a moderação e as regras do site.
- Serão sempre 5 questões, as mesmas podendo ser objetivas e também dissertativas, demandando um pouco mais da inteligência de vocês e de seus conhecimentos a respeito das regras.

1) O que melhor define a utilidade dos Tickets?

a) Os Tickets servem como uma forma de notificar usuários quando cometem alguma infração dentro do site;
b) É uma ferramenta útil para bater papo com a equipe da HabboNight, assim os aproximando mais dos usuários;
c) É um meio mais eficiente de entrar em contato com a equipe para tratar de qualquer assunto que envolva a HabboNight;
d) É útil para um usuário reclamar do erro do outro.

2) Quem responde os Tickets enviados pelos usuários?

a) Moderadores, Coordenadores de Moderação, Supervisores e Administradores de Conteúdo e WebMasters;
b) Supervisores de Conteúdo e Administradores de Conteúdo;
c) Jornalistas e Moderadores;
d) WebMasters e Administradores de Conteúdo.

3) Agora com suas palavras, especifique alguns dos diversos motivos pelo qual um usuário pode abrir um Ticket.

--

4) Como um ticket deve ser elaborado?

--

5) Você abriu um Ticket com um motivo bem urgente e um membro da equipe lhe respondeu dizendo que iria procurar solução para tal urgência. Nesse tempo, o que você faz?

a) Cria vários outros tickets reclamando da demora;
b) Compreende que a situação deve ser apurada e aguarda a solução do problema;
c) Decide procurar superiores e o pede para solucuionar o problema mais rapidamente;
d) Cria um tópico para avisar que seu problema ainda não foi resolvido.




1º Colocado - Emblema + 15 NP's + 5 câmbios.

2º Colocado - Emblema + 10 NP's

3º Colocado - Emblema + 5 NP's

Emblema:

Me aprofundei pelas regras da HabboNight!

OBSERVAÇÕES:

- Todos os que exercem funções na moderação NÃO poderão participar.
- Será permitido apenas 1 (um) envio por usuário.
- Comentários editados serão desclassificados.
- Se houver qualquer vestígio de cola nas questões dissertativas, o usuário será desclassificado.
- Você poderá responder até 22h00 BR / 02h00 PT do dia 21/09.
- O resultado será postado em até 48 horas após o fim do prazo de envio.
- 1º Colocado que ganhará 5 câmbios, favor procurar eu ou o jhonnydid no Habbo Hotel. Será pago em até 48 horas após o fim do prazo de envio.

BOA SORTE
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1 - C

2 - A

3 - Um usuario pode abrir ticket relatando algum erro cometido em locução por algum locutor, alguma promoção que não foi paga ou algo do tipo.

4 - Tentando explicar o máximo possível da situação.

5 - B
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
Ansioso para descobrir quem são os usuários mais aprofundados na Night! [:o] [tonto]

[arco-iris] Acredite e Realize
LocutorPaulu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1 - c
2 - a
3 - Ele pode abrir ticket para fazer reclamações sobre algum locutor, que foi desrespeitado ou então não foi pago corretamente.
4 - Bem explicado para que o problema possa ser resolvida de forma clara.
5 - b

"When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes"


twitter: @locutorpaulu
facebook: facebook.com/paululocutor
instagram: puts_pv
e-mail: pauluazi@hotmail.com
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1) O que melhor define a utilidade dos Tickets?
c) É um meio mais eficiente de entrar em contato com a equipe para tratar de qualquer assunto que envolva a HabboNight;

2) Quem responde os Tickets enviados pelos usuários?
a) Moderadores, Coordenadores de Moderação, Supervisores e Administradores de Conteúdo e WebMasters;

3) Agora com suas palavras, especifique alguns dos diversos motivos pelo qual um usuário pode abrir um Ticket.

para fazer reclamações de locutores , dúvidas de alguma promoção no fórum , bug no site da habbonight , não foi pago na promoção de algum locutor ou promoção no fórum.

4) Como um ticket deve ser elaborado?

Com um explicamento que dá para entender o ocorrido , para alguém da equipe resolver o caso

5) Você abriu um Ticket com um motivo bem urgente e um membro da equipe lhe respondeu dizendo que iria procurar solução para tal urgência. Nesse tempo, o que você faz?
b) Compreende que a situação deve ser apurada e aguarda a solução do problema;




MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1) O que melhor define a utilidade dos Tickets?

a) Os Tickets servem como uma forma de notificar usuários quando cometem alguma infração dentro do site;
b) É uma ferramenta útil para bater papo com a equipe da HabboNight, assim os aproximando mais dos usuários;
c) É um meio mais eficiente de entrar em contato com a equipe para tratar de qualquer assunto que envolva a HabboNight;
d) É útil para um usuário reclamar do erro do outro.

2) Quem responde os Tickets enviados pelos usuários?

a) Moderadores, Coordenadores de Moderação, Supervisores e Administradores de Conteúdo e WebMasters;
b) Supervisores de Conteúdo e Administradores de Conteúdo;
c) Jornalistas e Moderadores;
d) WebMasters e Administradores de Conteúdo.

3) Agora com suas palavras, especifique alguns dos diversos motivos pelo qual um usuário pode abrir um Ticket.

O Ticket pode ser utilizado para: Reclamações de Conteúdo e Rádio em Geral. E para tirar dúvidas sobre algo que envolva a Habbonight.

4) Como um ticket deve ser elaborado?

De forma clara e objetiva. Relatando o ocorrido caso seja de reclamações/problemas com provas concretas e em caso de dúvida ser o mais coerente possível com o que quer relatar.

5) Você abriu um Ticket com um motivo bem urgente e um membro da equipe lhe respondeu dizendo que iria procurar solução para tal urgência. Nesse tempo, o que você faz?

a) Cria vários outros tickets reclamando da demora;
b) Compreende que a situação deve ser apurada e aguarda a solução do problema;
c) Decide procurar superiores e o pede para solucuionar o problema mais rapidamente;
d) Cria um tópico para avisar que seu problema ainda não foi resolvido.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1) O que melhor define a utilidade dos Tickets?
c) É um meio mais eficiente de entrar em contato com a equipe para tratar de qualquer assunto que envolva a HabboNight;

2) Quem responde os Tickets enviados pelos usuários?
a) Moderadores, Coordenadores de Moderação, Supervisores e Administradores de Conteúdo e WebMasters;

3) Agora com suas palavras, especifique alguns dos diversos motivos pelo qual um usuário pode abrir um Ticket.
Ele pode abrir ticket para fazer sugestões, resolver problemas da conta, alguma promoção que não foi paga.

4) Como um ticket deve ser elaborado?
Escrever da melhor forma para que o problema possa ser resolvida

5) Você abriu um Ticket com um motivo bem urgente e um membro da equipe lhe respondeu dizendo que iria procurar solução para tal urgência. Nesse tempo, o que você faz?
b) Compreende que a situação deve ser apurada e aguarda a solução do problema;



Urso da Ursulândia [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
Adorando o projeto, espero ver boas respostas vindas dos usuários.
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
EU n entendi como funciona o projeto, por isso n vou participar

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1 - C

2 - A

3 - Um usuário pode abrir ticket relatando algum erro cometido em locução por algum locutor, alguma promoção que não foi paga ou algo do tipo.

4 - Tentando explicar o máximo possível da situação.

5 - B


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
Bem simples as perguntas e alternativas, legal para o usuário responder =)
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-09543A4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!