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futebolLuiz267
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Estrela Cadente
Se aprofundando na HabboNight! - Segunda edição. - 10 anos atrás


O projeto "Se aprofundando na HabboNight" consiste em um quiz semanal, elaborado por mim e pelo também moderador jhonnydid, postado todas as Sextas-Feiras com um tema diferente que envolva a boa estadia do usuário dentro da Habbonight. Vale lembrar que os temas são referentes a moderação e as regras do site.
- Serão sempre 5 questões, as mesmas podendo ser objetivas e também dissertativas, demandando um pouco mais da inteligência de vocês e de seus conhecimentos a respeito das regras.

1) O que melhor define a utilidade dos Tickets?

a) Os Tickets servem como uma forma de notificar usuários quando cometem alguma infração dentro do site;
b) É uma ferramenta útil para bater papo com a equipe da HabboNight, assim os aproximando mais dos usuários;
c) É um meio mais eficiente de entrar em contato com a equipe para tratar de qualquer assunto que envolva a HabboNight;
d) É útil para um usuário reclamar do erro do outro.

2) Quem responde os Tickets enviados pelos usuários?

a) Moderadores, Coordenadores de Moderação, Supervisores e Administradores de Conteúdo e WebMasters;
b) Supervisores de Conteúdo e Administradores de Conteúdo;
c) Jornalistas e Moderadores;
d) WebMasters e Administradores de Conteúdo.

3) Agora com suas palavras, especifique alguns dos diversos motivos pelo qual um usuário pode abrir um Ticket.

--

4) Como um ticket deve ser elaborado?

--

5) Você abriu um Ticket com um motivo bem urgente e um membro da equipe lhe respondeu dizendo que iria procurar solução para tal urgência. Nesse tempo, o que você faz?

a) Cria vários outros tickets reclamando da demora;
b) Compreende que a situação deve ser apurada e aguarda a solução do problema;
c) Decide procurar superiores e o pede para solucuionar o problema mais rapidamente;
d) Cria um tópico para avisar que seu problema ainda não foi resolvido.




1º Colocado - Emblema + 15 NP's + 5 câmbios.

2º Colocado - Emblema + 10 NP's

3º Colocado - Emblema + 5 NP's

Emblema:

Me aprofundei pelas regras da HabboNight!

OBSERVAÇÕES:

- Todos os que exercem funções na moderação NÃO poderão participar.
- Será permitido apenas 1 (um) envio por usuário.
- Comentários editados serão desclassificados.
- Se houver qualquer vestígio de cola nas questões dissertativas, o usuário será desclassificado.
- Você poderá responder até 22h00 BR / 02h00 PT do dia 21/09.
- O resultado será postado em até 48 horas após o fim do prazo de envio.
- 1º Colocado que ganhará 5 câmbios, favor procurar eu ou o jhonnydid no Habbo Hotel. Será pago em até 48 horas após o fim do prazo de envio.

BOA SORTE
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1) O que melhor define a utilidade dos Tickets?

a) Os Tickets servem como uma forma de notificar usuários quando cometem alguma infração dentro do site;
b) É uma ferramenta útil para bater papo com a equipe da HabboNight, assim os aproximando mais dos usuários;
c) É um meio mais eficiente de entrar em contato com a equipe para tratar de qualquer assunto que envolva a HabboNight;
d) É útil para um usuário reclamar do erro do outro.

2) Quem responde os Tickets enviados pelos usuários?

a) Moderadores, Coordenadores de Moderação, Supervisores e Administradores de Conteúdo e WebMasters;
b) Supervisores de Conteúdo e Administradores de Conteúdo;
c) Jornalistas e Moderadores;
d) WebMasters e Administradores de Conteúdo.

3) Agora com suas palavras, especifique alguns dos diversos motivos pelo qual um usuário pode abrir um Ticket.

O usuário poderá abrir um ticket sobre qualquer dúvida que ela tenha no site, seja ela, promoções, fórum, etc, enfim, tudo o que ele não souber fazer. Poderá abrir também caso aconteça algo inadmissível pelos locutores e/ou outras promoções.

4) Como um ticket deve ser elaborado?

Deve ser elaborado de acordo com a dúvida do usuário ou reclamação

5) Você abriu um Ticket com um motivo bem urgente e um membro da equipe lhe respondeu dizendo que iria procurar solução para tal urgência. Nesse tempo, o que você faz?

a) Cria vários outros tickets reclamando da demora;
b) Compreende que a situação deve ser apurada e aguarda a solução do problema;
c) Decide procurar superiores e o pede para solucionar o problema mais rapidamente;
d) Cria um tópico para avisar que seu problema ainda não foi resolvido.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Se aprofundando na HabboNight! - Segunda... - 10 anos atrás
1) O que melhor define a utilidade dos Tickets?

a) Os Tickets servem como uma forma de notificar usuários quando cometem alguma infração dentro do site;
b) É uma ferramenta útil para bater papo com a equipe da HabboNight, assim os aproximando mais dos usuários;
x) É um meio mais eficiente de entrar em contato com a equipe para tratar de qualquer assunto que envolva a HabboNight;
d) É útil para um usuário reclamar do erro do outro.

2) Quem responde os Tickets enviados pelos usuários?

x) Moderadores, Coordenadores de Moderação, Supervisores e Administradores de Conteúdo e WebMasters;
b) Supervisores de Conteúdo e Administradores de Conteúdo;
c) Jornalistas e Moderadores;
d) WebMasters e Administradores de Conteúdo.

3) Agora com suas palavras, especifique alguns dos diversos motivos pelo qual um usuário pode abrir um Ticket.
Geralmente utilizado para denunciar algo que não está dentro das regras do site,Pedir informações sobre algum evento ou ferramentas do site que não foi compreendido pelo usuário e dar sugestões para novas atualizações dentro do site.

4) Como um ticket deve ser elaborado?
Escrever bem detalhado mas com objetividade para facilitar na compreensão da leitura do ticket

5) Você abriu um Ticket com um motivo bem urgente e um membro da equipe lhe respondeu dizendo que iria procurar solução para tal urgência. Nesse tempo, o que você faz?

a) Cria vários outros tickets reclamando da demora;
x) Compreende que a situação deve ser apurada e aguarda a solução do problema;
c) Decide procurar superiores e o pede para solucuionar o problema mais rapidamente;
d) Cria um tópico para avisar que seu problema ainda não foi resolvido.
[instagram] victorcastor
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