Vim aqui só pra criar um tópico em homenagem a Lu, mas como já tem um tópico dedicado a ela, vou aproveitar a oportunidade.
Não existem palavras no dicionário para definirem a Lu, também não há adjetivos suficientes para dizer o tão importante que ela é pra mim. O tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que achei sua atenção na Praça da Jabuticaba, sim foi na Praça da Jabuticaba, viu Luluuy. Chamar sua atenção para nascer ali uma nova amizade e em meio ao nada, isso aconteceu. De lá pra cá foram muitos momentos juntos, muitas brigas, mas sempre existiu algo que nos ligava. Ficar sem falar contigo era uma tortura, mas ainda bem que não foi uma eternidade.
Happy Birthday Lu! Quero que você alcance seus sonhos sempre, nunca deixe-os de lado, você vai conquistar tudo o que tanto queres.
Não crio esse texto para participar da promoção, apenas para mostrar o tão importante você é na minha vida e te felicitar neste dia tão especial.
Lembrancinha que guardo comigo até hoje, guardarei ela até o último dia desse Habbo.