Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laay...angel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Feliz aniversário Taystee! - 10 anos atrás

Parabéns pra voooocê! Nessa data...

Isso ai meus queridos amigos, a nossa atual coordenadora de moderação está completando 17 aninhos de idade! Exatamente nesse belo dia 21 de setembro, ela está ficando mais velhinha. E claro que todos os aniversariantes da habbonight vão ter seu dia e promoção especial, com o maior carinho valendo emblema e night points!

E com a sua fofura, carisma, e inteligência, a taystee conquistou corações (sim, isso mesmo kkkkk), e agora que está completando 17 aninhos, que tal você criar uma bela frase ou texto com carinho destinado à nossa querida Coordenadora Taystee?

Comente logo abaixo nesse tópico, um belo texto ou frase (fique da sua preferência se você gosta de falar muito), e mostre que você merece os dois e belos emblemas que vai estar sendo não só sorteado aqui, mas também em uma programação especial na rádio!

PROMOÇÃO DE TEXTO

Os 3 Melhores textos/frases, vão levar as seguintes premiações:

Emblema Bolo na cara - Comemorei o aniversário da Taystee + Emblema de participação + 20 NightPoints + 5C
Emblema Bolo na cara - Comemorei o aniversário da Taystee + Emblema de participação + 10 NightPoints
Emblema Bolo na cara - Comemorei o aniversário da Taystee + Emblema de participação + 07 NightPoints

Caso todos participarem conforme o pedido, estará levando emblema Bolo na cara + Participação também.

PROMOÇÃO NA RÁDIO
Obs.: os emblemas será o mesmo "participação e vencedor"

A promoção na rádio será explicada ao vivo, horário "14:00 BR / 18:00 PT".

EMBLEMAS:
~ Bolo na cara! - Comemorei o aniversário da Taystee
~ Bolo mordido - Participei do aniversário da Taystee

Regras Promoção de texto:
- Proibido plágios
- Não pegue frases ou textos do google, ou você será desclassificado!
- Todos que participarem conforme o pedido do evento, vão estar levando os dois emblemas

Boa sorte e, feliz aniversário Taystee!

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário Taystee! - 10 anos atrás
Eu não conheço muito bem a Tay já que,por sermos de áreas diferentes o nosso contato é praticamente feito de quase em nunca,apesar dela ser nova no babado (na habbonight) ela já esta na família,faz um trabalho ótchemoo na moderação e com os seus tópicos,desejo sucesso desde já e agradecer vc também pela preferencia,ou seja obrigada pro me ouvir [:P]

Queria bolo de verdade,que mané bolo de pixels.

NascereiBan
17 interações
Aspirante
Vim aqui só pra criar um tópico em homenagem a Lu, mas como já tem um tópico dedicado a ela, vou aproveitar a oportunidade.

Não existem palavras no dicionário para definirem a Lu, também não há adjetivos suficientes para dizer o tão importante que ela é pra mim. O tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que achei sua atenção na Praça da Jabuticaba, sim foi na Praça da Jabuticaba, viu Luluuy. Chamar sua atenção para nascer ali uma nova amizade e em meio ao nada, isso aconteceu. De lá pra cá foram muitos momentos juntos, muitas brigas, mas sempre existiu algo que nos ligava. Ficar sem falar contigo era uma tortura, mas ainda bem que não foi uma eternidade.
Happy Birthday Lu! Quero que você alcance seus sonhos sempre, nunca deixe-os de lado, você vai conquistar tudo o que tanto queres.
Não crio esse texto para participar da promoção, apenas para mostrar o tão importante você é na minha vida e te felicitar neste dia tão especial.

Lembrancinha que guardo comigo até hoje, guardarei ela até o último dia desse Habbo.

LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: NascereiBan escreveu
Vim aqui só pra criar um tópico em homenagem a Lu, mas como já tem um tópico dedicado a ela, vou aproveitar a oportunidade.

Não existem palavras no dicionário para definirem a Lu, também não há adjetivos suficientes para dizer o tão importante que ela é pra mim. O tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que achei sua atenção na Praça da Jabuticaba, sim foi na Praça da Jabuticaba, viu Luluuy. Chamar sua atenção para nascer ali uma nova amizade e em meio ao nada, isso aconteceu. De lá pra cá foram muitos momentos juntos, muitas brigas, mas sempre existiu algo que nos ligava. Ficar sem falar contigo era uma tortura, mas ainda bem que não foi uma eternidade.
Happy Birthday Lu! Quero que você alcance seus sonhos sempre, nunca deixe-os de lado, você vai conquistar tudo o que tanto queres.
Não crio esse texto para participar da promoção, apenas para mostrar o tão importante você é na minha vida e te felicitar neste dia tão especial.

Lembrancinha que guardo comigo até hoje, guardarei ela até o último dia desse Habbo.

Que lindo! Eu me lembro desse cadeado e não fazia ideia que a gente se conhecia a tanto tempo. Obrigada pela homenagem, te amo amigo.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Ai amo essa garota mesmo suja de bolo como nesse emblema ela é muito boa ainda mais no cargo que se empenha Coordenação de Moderação ela arrasa e eu amo ela espero que ela me ajude nos tópicos promoções.
Amo a Tay espero que tenha muitos anos de vida com saude e paz!

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
lipa.milon
2 interações
Lobinho
Aiin Tayste parabéns meu amor, n temos muita socialidade mas eu quero vc mao meu lado como amiga, vc é mt especial para nos da Habbonight... ESPEREM? OQ ERA DA HN SME VC? nd....

Bem vim aqui dar os parabéns para vc sua delicia e q tenha tido e continue a ter um belo dia com muitos presentes.. s2 [:S] [sim] [s2] PARABÉNS s222222
LezinhaRs
2 interações
Lobinho
Primeiro agradecer por Tudo que a HabboNight Fa fez por nois e esta Dando muita chances para cada habbo que sempre sonho em ser locutor e demais ajudantes e Hoje Se completa 17 anos e fiko muito feliz q esta no ar e minhas sinceros parabenz mesmo que Deus te Elumine Taystee! Acordenadora amanha de Todos E se curtirao eu manda Pra mm o emblema amores Beijos[s2]
Sakune126
85 interações
Explorador
Não Escuto muito a habbonight mais se vc esta aki e pq merece parabéns, Nunca te escutei mais te desejo tudo de bom
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Apesar de não conhecê-la, quero desejar um Feliz Aniversário . Espero que Deus a ilumine e proporcione mais e mais anos de vida, fazendo com que sua felicidade seja estendida por muito tempo e também que continue na Habbonight, ajudando este fã-site a crescer.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Slorts
257 interações
Espaçonauta
Parabéns Taystee, que tua vida seja repleta de bençãos, de emoções, alegrias e conquistas!

cavera567
237 interações
Lunático
Parabéns Tays!!! Tudo de bom pra você, viu?! Desejo que você consiga tudo que você deseja (inclusive eu), muito well goxtoso na sua vida, viu princesa?! Você merece! [s2] [s2]
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-55D4231
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!