Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Dia Mundial dos Animais - 10 anos atrás

Hoje é o Dia Mundial dos Animais!

No dia 04 de outubro é comemorado o dia dos animais. É importante que os homens respeitem os animais, pois várias espécies encontram-se em extinção, podendo ser totalmente eliminadas do planeta. Nós não podemos deixar essa data importantíssima passar em branco. Vamos marcar esse dia com um emblema e com duas premiações? Let's GO!

Participe:

1° Passo: Tire uma foto de seu animalzinho
2° Passo: Poste a foto do seu animalzinho aqui neste tópico e deixe uma mensagem, mostrando o quanto ele é importante para você.

Premiação:

Todos que deixarem aqui a foto e sua mensagem, receberão um emblema de participação.
Os autores duas melhores frases/fotografias receberão, além do emblema de participação, um pet surpresa no Habbo Hotel.

~ Participei do Dia Mundial dos Animais na HabboNight!

Observações:

- Plágio não será aceito
- Imagens retiradas do google não serão aceitas
- Para receber o emblema de participação é necessário, completar e publicar neste tópico a foto e a mensagem.

Boa sorte! Viva os animaizinhos!

[arco-iris] Acredite e Realize
Baiana29
3 interações
Lobinho
Resposta para Dia Mundial dos Animais - 10 anos atrás
Eu tenho um gato, mas não vou participar
Editado pelo autor em 06/10/2015 - 19:00
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Baiana29 escreveu

O meu gato é educado, fofo e lindo [s2]

Nossa, que gatinha linda! Gostei [:P]
Baiana29
3 interações
Lobinho
Eu tenho um gato, mas não vou participar
Editado pelo autor em 06/10/2015 - 20:02
JohnnyJames
44 interações
Tripulante
O nome dele é Chico, sinceramente né gente ele é fofo demais e sofre nas minhas mãos, porque eu não perdoo e vivo apertando ele kkkkkkkk, mas fazer o que né? Quando o amor é assim, impossível controlar...

-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
É uma história meio triste, mas é a história do meu porquinho Bárbaro. Sim, esse nome foi dado a ele pela luta que teve durante tantos anos para sobreviver em meio a essa cidade onde moro, isolada, com muito cimento e sem um espacinho de lama para se divertir. Infelizmente, mudei de casa e o dinheiro que eu não tinha começou a sumir cada vez mais, até que, num momento de desespero (falta de mistura), tivémos que assar nosso Bárbaro.

(Tudo isso não se passa de uma brincadeira por eu não ter mais animais de estimação. Eu tinha um tartarugo, que não sabíamos se era fêmea ou macho e que, até uns três anos, foi chamado de Doroteia, quando na verdade era o Dodô. Infelizmente, por não ter terra em casa, o bichinho acabava sofrendo, e tivemos que dá-lo. Como não tenho nenhuma foto, quis brincar) Masss, a foto do porquinho é de minha autoria, (foi num porco no rolete)

Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Citação: .Boa.Tarde. escreveu

Não tenho muito o que eu falar, Mais eu gosto muito deles quando qualquer um esta longe de min eu sinto muita sdds. A cachorra é a mais carinhosa pois quando eu coloco ela para dentro ela fica subindo em min e se eu pegar ela ela vai me abraçando logo e quando eu mando ela e para o quintal ela fica se deitando no chão só para ela não ir acho isso muito engraçado nela, Já os pouquinhos da india foi o 2* animal que eu tive na minha vida e eu gosto dos barulho que eles faz :D atualmente eu tenho uns 7 por que a pouco tempo nasceu 5 de vez mais morreu 2 por nasceu da maneira errada :[, As tartaruga são os lideres dos mascote da casa pois foi o primeiro animal que eu tive, já morreu um que eu fiquei bem triste por que ele pulou uma paredinha bem pequena e atras da parece dia um balde com água ele pulou da parece e caiu infelizmente morreu eu nem estava nesse dia em casa tava na casa da minha vó mais tb n foi só eu que sentir sdds dele por que a tartaruga feme não queria comer ou beber água tb estava com muita sdds dele só que fui rapido e arrumei outra tartaruga heueheuehue ainda bem que teve um final feliz, Tomara que todos cresça muito heuehueheu ah tbm a cachorra gostou de fotos olha a posse dela kkkkk a foto do cachorro preto eu queria tirar dele só que a cachorra mordeu ele bem na hr kkk e o lixo ali atras dele foi eles mesmo que vez pegou as sacola e rascou -.-*

A foto de + 2 tartaruga e + 1 cachorro n vou postar pq estou com prequisa de hospedar hehehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ESSE CACHORRO ATACANDO O OUTRO ?? MORRI

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: -Danoniinhoo. escreveu
É uma história meio triste, mas é a história do meu porquinho Bárbaro. Sim, esse nome foi dado a ele pela luta que teve durante tantos anos para sobreviver em meio a essa cidade onde moro, isolada, com muito cimento e sem um espacinho de lama para se divertir. Infelizmente, mudei de casa e o dinheiro que eu não tinha começou a sumir cada vez mais, até que, num momento de desespero (falta de mistura), tivémos que assar nosso Bárbaro.

(Tudo isso não se passa de uma brincadeira por eu não ter mais animais de estimação. Eu tinha um tartarugo, que não sabíamos se era fêmea ou macho e que, até uns três anos, foi chamado de Doroteia, quando na verdade era o Dodô. Infelizmente, por não ter terra em casa, o bichinho acabava sofrendo, e tivemos que dá-lo. Como não tenho nenhuma foto, quis brincar) Masss, a foto do porquinho é de minha autoria, (foi num porco no rolete)

Eu não li isso veio kkkkkkkkkkkkk meu deus ksksksk se mata danone!
camila.tom5
111 interações
Patrulheiro
Lindo emblema ainda com seu bonequinh do habbo -q

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9566868
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!