Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Thasun
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
maximilianopato
29 interações
Aspirante
Descriminação ao Trabalhador. - 13 anos atrás
"Eu confesso estou muito chateado com a descriminação do trabalhador Brasileiro, todos temos o direito de ter pelo menos uma casa , e comida, muita gente passando fome neste Pais , que os Políticos dizem que e um Pais unido, que nada, nosso Pais esta mais e mais se afundando no individualismo econômico, todos estão pensando em si e não pensão que tem gente ai pedindo esmola e passando fome, a descriminação do trabalhador afeta principalmente os trabalhos mais humildes mais vamos pensar, se você "Dono de uma casa" esta ocupado e não tem como limpar a casa oque você faz? Chama uma faxineira, sem ela vai ficar tudo um chafurdo, raciocinem comigo, o Brasil esta gastando uma fortuna com a Copa do Mundo , se pelo menos , repetindo , pelo menos eles usarem 1% dos lucros e investirem em melhoramentos na vida dos trabalhadores, não teriamos tanta gente passando fome no Brasil, espero que não sejamos um pais um Pais que só pensa no Futuro que sejamos um pais que pensa no agora , no presente , eu realmente estou fazendo esse tópico por que uma noticia de uma mulher que tinha salário de 300 R$ e os donos dão 150 R$, eles se encaminharão para o Juiz ele não fez nada, estou muito chocado com oque o Brasil tem para oferecer para trabalhadores."
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C8BE16C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!