Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
O que impulsiona o mundo? - 10 anos atrás

Ao refletirmos sobre o mundo no qual vivemos hoje, conseguimos notar claramente uma perda de valores essenciais, como o amor ao próximo, a valorização da família, a compaixão, a generosidade e a educação. Vivemos num mundo tão ávido por poder e dinheiro, que o homem tem deixado de lado sua essência para se transformar num mero acumulador de coisas e experiências vazias.

É possível afirmar que o que impulsiona o mundo nos dias de hoje é uma série de comportamentos e necessidades sem valor. Dinheiro, poder, sexo e drogas são os desejos primários de muitas pessoas na atualidade, o que nos leva a perceber que estamos sendo dominados por estímulos que criam processos mentais que não são saudáveis.

O mundo capitalista nos ensina que devemos ser sempre melhores do que os outros, que precisamos de riquezas e bens materiais para sermos felizes e que o egoísmo está acima do altruísmo. O homem é naturalmente guiado por um comportamento e um impulso sem sentido.

O mundo está realmente caótico e longe dos valores humanos, distanciado da fé e da caridade. A sociedade nos leva para caminhos obscuros, onde nos perdemos daquilo que um dia fomos para nos tornarmos pequenos e sem luz. Deixamos de lado o amor próprio e aos outros para seguirmos motivações ligadas ao sexo, dinheiro, drogas e poder.

Todos os seres humanos são impulsionados por desejos, mas precisamos filtrar nossas reais necessidades. O homem precisa resgatar em si a verdade, a pureza de sentimentos e o amor. Só assim conseguiremos reduzir as desigualdades e o sofrimento do mundo.

Faça uma reflexão: o que tem impulsionado a sua vida? Resgate dentro de você aquilo que realmente importa, ou seja, sua família, seus amigos e os bons sentimentos. Você vai perceber que precisa de muito menos do que imagina para viver de forma plena e feliz!

[;)]

J.R.R.Tolkien..[s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para O que impulsiona o mundo? - 10 anos atrás
Minha vida é impulsionada pelo dinheiro!

robert6966
4185 interações
Big Bang
A minha vida é impulsionada pelo amor, pelos amigos e pela família! [;)]

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Maioria é pela ambição, desejos, dinheiro... Infelizmente.
Leia as regras - Abra um Ticket

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Dinheiro move a todos, a pessoa que diz que não é isso é porque não tem dinheiro.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
,Cheet
52 interações
Tripulante
Minha vida é impulsionada pelo amor de minha família e de meus amigos.. Sem eles não vivo. Ótimo tópico!

The Vampire Diaries [s2]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Minha vida é impulsionada por Deus & minha Familia.

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Infelizmente a maioria do mundo hoje é impulsionada pelo dinheiro e deixa às vezes a felicidade da família de lado!

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Infelizmente o planeta terra sí é dominada pelo capitalismo :/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B483EF2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!