Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Mulheres têm mais memória do que os homens! - 10 anos atrás

Um estudo realizado pelo setor de psicologia da Hamilton College demonstrou que as mulheres possuem melhor memória do que os homens. As mulheres conseguem se lembrar de fatos autobiográficos, com riqueza de detalhes e num tempo menor do que os homens levariam para resgatar esse tipo de memória.

De acordo com os pesquisadores, a memória privilegiada das mulheres é resultado do desenvolvimento da memória na infância. Segundo o estudo, a idade ideal para formar lembranças é o período entre os dois e os seis anos de idade. O fato de as meninas conversarem mais do que os meninos neste período faz com que elas consigam reter mais informações.

Outro ponto importante é que as meninas são mais dispostas a conversar sobre seus sentimentos, fato que as aproximam ainda mais da realidade no momento de descrever um evento.

O psicólogo Azriel Grysman, autor do estudo, concluiu que os meninos têm mais facilidade para ignorar sentimentos e, por isso, com o passar do tempo, eles desenvolvem conexões cerebrais mais simples, o que influencia na qualidade da memória.

Está ai Meninas!!

J.R.R.Tolkien..[s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Mulheres têm mais memória do que os home... - 10 anos atrás
Mulheres sempre são melhores que os homens "quasetudo rrsrsrs" Bom tópico :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Concordo com seu tópico, as mulheres pensam e lembram mais das coisas muito mais que nós homens!

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
camila.tom5
111 interações
Patrulheiro
aaah disso ai eu ja sabia! tambem ta na kra ne ? usagsaysgaysgaysgaysgaysgyasgyagyg nem cienncia precisa afirma isso aceitem homem amem? anen

robert6966
4185 interações
Big Bang
Disso eu já sabia, sempre perco minhas coisas e adivinha quem sabe onde está? Minha mãe, exatamente, minha mãe!

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Isso é fato ksksksk vejo a minha mãe que sempre lembra do passado que eu tive... até coisas insignificantes que eu esqueci ela se lembra '-' poder incrível
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
As mulheres saem em vantagem em várias coisas mesmo, isso é fato.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AA60864
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!