Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Olá pimpolhos(as)... - 10 anos atrás
Tudo bem com vocês? Eu estava dando uma passadinha aqui pela HabboNight, assim como sempre faço e pude observar que as coisas continuam indo bem, estou apenas chateado (-q) que ninguém fez um tópico comemorando meus 1º de equipe HabboNight e tantos meses na Administração de Conteúdo. Estou sabendo que vocês da equipe estão adorando que eu me demiti hein, não vai ter mais as brutalidades e demissões em massa (haha), bom, eu não fiz nenhum tópico me despedindo ou explicando a situação na qual eu me demiti, pois não acho que é a melhor maneira, não irei sumir da HabboNight, sempre estarei dando uma passadinha por aqui. Se cuidem e fiquem na paz! [:P]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Olá pimpolhos(as)... - 10 anos atrás
Oba eu não conhecia muito você mais parecia legal boa sorte no seus outros fã sites. Que bom que vai continuar sendo um usuário do site.

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Cara curto muito seu trabalho pela HN...
Quem sabe esse tópico não é criado hoje? [:D] [s2]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
De fato eu não comemorei kkkk mas você fará falta entre a gente aqui... o único killer que dava uns head shot em nego que sempre queria afundar a equipe -q E também foi meu primeiro supervisor... acho que devo agradecer por tudo, pois eu ganhei confiança de você quando ainda era um mero moderador que apenas buscava trabalhar da melhor forma em busca de melhorias. Mas enfim, não vou entrar em muitos detalhes pelo fato de que há possibilidade do meu comentário virar uma bíblia kkkkkkk. Por fim, obrigado msm por tudo, e desculpe qualquer coisa... aguardo um retorno seu na hn algum dia.
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Citação: -.Tumblr- escreveu
Grande D0lby mito! Tem horas que faz falta ter alguém para demitir umas pessoinhas -qq Kkkkkkkk
Apareça mais por aqui! [:D]

Quem sabe eu não volte -q.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Citação: Bete44 escreveu
Faltava você demitir algumas pessoinhas ai sim você podia ir, mas é trágico [triste]

Que triste meu jovem, não deu nem tempo de me avisar quem era? eu resolvia rapidinho.

Twitter > @OconnerHB

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DA346E8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!