Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Cobbisado
10 interações
Aspirante
Pou [APP] - 13 anos atrás
Fala Galera como vão neste lindo dia ?? Eu sou o Cobbisado (Vou pular esta parte.. kk)
Enfim.. Hoje eu vou falar de um Aplicativo para android e para IOS. Bom.. Pou é um aplicativo que esta sendo um dos mais baixados nestes ultimos tempos, apesar de ser simples é muito viciante. ! Até os mais machos jogam kk pois é..
Para você que não conhece vamos falar um pouco sobre ele :

Pou é um simpático alienígena que precisa de muitos cuidados para crescer e ter uma vida feliz. Para isso, você terá que alimentá-lo e administrar a rotina do seu novo amiguinho virtual. O jogo é grátis para Android, mas é pago no iOS.

Comece pelas necessidades básicas do Pou, como dar comida e banho. O bichinho vai precisar de alguns momentos de diversão, então, dedique o seu tempo para brincar com ele. E na hora de tomar os remédios, você também deverá estar por perto para cuidar da saúde do seu alienígena virtual.

Tomando Banho...

Brincando...

O jogo conta com outros minigames para divertir você e o seu bicho de estimação. Você vai encontrar diversas opções de roupas, alimentos e ainda poderá personalizar o aplicativo, colocando planos de fundo e papéis de parede para decorar o cenário do jogo.

Instale Pou e ofereça carinho e cuidado para que esse alienígena fofinho cresça bastante feliz!

Simplesmente é um jogo viciante.. parece ser muito de "criancinha".. Mais é. -q kk
Para você que tem algum aparelho que seja Android ou IOS baixe, e não irá se arrepender. !

È isso ae até a próxima. :D
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DDDB2BA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!