Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fankita
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj.Skipe
8 interações
Lobinho
O momento chegou - 13 anos atrás
Bom, para quem está chegando agora, queria compartilhar com vocês a emoção que sinto ao ver a HabboNight as vésperas deste grande evento.

Foram dias de luta, noites em claro, amizades perdidas, tempos dedicados para que isto acontecesse um dia, em Janeiro, cheguei junto com outros membros de equipe a HabboNight com a missão de devolver a este grande fã-site a antiga fama de sucesso!.

Batalhei, na verdade, batalhamos, sofremos muito, perdemos amigos de coração, brigamos e nos distanciamos de quem mais amávamos buscando um dia o momento em que vivemos hoje, sofremos muito nesses 5 meses para dar a vocês o grande fã-site que vocês veem hoje.

Gostaria de compartilhar com vocês o orgulho de ter participado deste grande projeto, afinal, a família night começou em uma brincadeira, em conferência com alguns membros que já sairam e que fazem muita falta, família night, lutamos, perdemos mais agora ... VENCEMOS ! ESTAMOS DE VOLTA E VOCÊS TERÃO DE NOS ENGOLIR ...

Meus melhores momentos foram aqui na HabboNight, metade da minha experiência de vida, foi feita aqui, fiz famílias e amigos e após esta semana de luta CONSEGUIMOS ! CONQUISTAMOS O LUGAR DESEJADO ! HOJE SOMOS O FOCO, SOMOS O FUTURO, SOMO A PROMESSA

SOMOS
HABBONIGHT !

Obrigado a todos por lerem ... e gostaria de dizer que sinto saudades ...
BOA SORTE A HABBONIGHT NA SEMANA DE EVENTOS

Não quero o melhor fã-site ... nem o melhor conteúdo ... quero o melhor ambiente e a melhor família ... #FamiliaNight
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AA5FEC2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!