Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cobbisado
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-maionnese
5 interações
Lobinho
Amor na Night - 13 anos atrás
Gosto do jeito que todos os locutores transmite sua energia na radio , da sua forma adocicada de pronunciar o meu nome e que me faz rir intensamente, dos inúmeros jeitos de chamar-me carinhosamente. Ainda mais quando são antecedidos de minha pessoa Mas não com o significado de posse, mas como o verdadeiro pronuncia do quão existe de fãs de verdade e que amam ouvir todos os minutos o que a radio e o site tem a nos oferecer .Gosto da forma em que as musicas sao tocada , das parodias que quando toca no meus ouvido chega a gritar queredno mais. As palavras bailam em minha mente, em cada parte da minha alma, aconchegando em meu coração. Dos retimos em sequencias que sao tocados envolve-me, hipnotiza-me de tamanha beleza e faz-me cada vez mais repleto de felicidade .Gosto da forma que entrelaça os usuarios com a equipe ,Como nos diverte com brincadeiras e eventos promocionais … Gosto quando pronucia meu nome como vencedor da promoçao ,isso me emotiva a nunca desistir .Gosto de ver cada expressão ,cada fala ,cada sorriso e cada zuaçao com todos os habbos. Das ações proposta pelo fãn site, Gosto de acorda cedo e saber qual locutor estais disponivel para animar todo os minutos da nossas manhã por inteiro . Gosto da forma que nos tornas seus unicos guia.Gosto da nossa vivencia juntos,pelo site ou ate mesmo no habbo hotel , mais sinto como estivesse todos assim juntinhos numa roda de amigos conversando como seria se nao tivesse o habbo hotel .

obrigado por existir .

de : -maionnese
para : habbonight
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A15C8FD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!