Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Boa.Tarde.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Feliz aniversário wellingt0806! - 10 anos atrás

Olá Nightianos. Hoje é um dia muito especial. Nosso querido Administrador de Conteúdo, wellington0806, está completando 18 aninhos de idade e é claro que não podemos deixar uma data tão importante dessas passar em branco, por isso eu e alguns amigos resolvemos fazer uma homenagem...

-.Tumblr-: Conheci-o há pouco tempo, mas é como fossemos amigos há anos talvez... Hoje estou aqui lhe deixando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus sonhos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa aprender as lições que a vida lhe oferece. Mesmos as passagens tristes, assim como as alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais. E obrigado pela sua amizade!
Feliz Aniversário, Amigo!

Bete44: Bom, me lembro na época que você era moderador e tals, apesar de não ter falado muito com você naquela época eu te respeitava muito pela sua enorme educação e sempre querendo ajudar o próximo, depois que virou de Coordenador de Moderação pra Supervisão de Conteúdo, tive mais contato com a sua pessoa e me ajudou juntamente com o Thiago quando eu cheguei na HabboNight, eu praticamente não sabia nada do Jornalismo e como redigir as notícias, graças a vocês dois que considero os meus mestres da minha querida área eu aprendir a criar notícias. Gostaria de agradecer a você que sempre me aturou com os meus barracos e as minhas bíblias kkkkkkk, e desejo muitas felicidades aos seus 18 aninhos de vida e que continue sempre ser esse cara que colabora e ajuda no que pode, dando conselhos e enfim, agora que está como Administrador de um dos maiores fã-sites do Habbo Hotel BR/PT/AO faça o seu melhor para melhorar cada vez o nosso trabalho.

jhonnydid: Cara, o primeiro contato que tivemos não foi nada legal, por pura mancada mesmo. Quando entrei pra moderação eu nem quero imaginar o que tu pensou, mas sei que com o tempo fui ganhando sua confiança dentro da equipe. Obrigado mesmo pelas dicas de cada dia, assim contribuindo para o meu crescimento como Morderador/Coordenador. Fazer 18 anos é especial, não por agora poder ser responsável por si mesmo (em partes, claro), mas por ser um período em que queremos mudanças em nossas vidas, quando estamos animados para realizar coisas e correr atrás do que queremos de verdade pra nossas vidas. Que você tenha força pra buscar tudo isso e que não falte determinação em você. Lhe desejo paz e todos os demais clichês, que ganhe mais maturidade ainda e que ganhe um peso a mais porque tá tenso aí. Enfim... Feliz Aniversário, Well.

GirllInvisible: Bom, primeiramente queria lhe dar um feliz aniversario e lhe desejar tudo de bom, muita alegria, paz, amor, saúde, dinheiro, felicidade... kk. Nunca fomos muito próximos, mas da para perceber de longe que você merece realizar todos os seus sonhos, então que nesse próximo ano você consiga realizar todos o seus desejos e conquistar tudo que almeja. E juízo agora em, 18 anos tu já pode ir preso hahahha u.u

nimaluco13: Oi Well, tudo bem? Kkk, é amigo, então, já te conheço há 1 ano, se não me engano, quem foi que te contratou foi eu e pá, mó negocio doido né? Te conheci ainda como moderador, e hoje, é administrador junto a mim, um orgulho! Os problemas ai que acontecem, pode pá que não mistura com a amizade não. Te conheço somente há 1 ano, mas já te considero pakas, tlgd? É noiz zé, pode contar comigo sempre. Parabéns, curta o seu dia!

Josiley: Felicidades Well por mais um aninho de vida. Espero que todos os seus sonhos se tornem cada vez mais forte o desejo de conquista-los, é acreditar e buscar se satisfazer o que queremos para a nossa vida. Espero que você se torne cada vez uma pessoa bem especial como você é para aqueles que te querem bem. Sucesso e um grande aperto de mão do camarada simpatia! *risos*

Taystee: Hoje o amor da minha vida está completando 18 aninhos, já pode ser preso. Então amor, eu queria muito poder passar seu aniversário juntinho com você, te encher de beijinhos e abraços, mas, quem sabe no próximo ano, né?! Só tenho a dizer que tenho muita sorte por ter te conhecido e agradeço a você por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Te desejo saúde, paz, eu, muito amor, muito dinheiro na sua vida, muitos nudes, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você seja muito feliz e que Deus te abençõe hoje e sempre, você merece. Lembre-se que sempre estarei contigo, não importa a distância que existe entre nós. Eu te amo muito! Feliz aniversário.

PROMOÇÃO:
Deixe também sua mensagem ou texto para o nosso aniversariante do dia e as três melhores mensagens ou textos irão receber as seguintes premiações:

Emblema de vencedor+ Emblema de participante + 15 NP's + 15c
Emblema de vencedor + Emblema de participante + 10 NP's + 10c
Emblema de vencedor + Emblema de participante + 5 NP's + 5c
Todos que enviarem sua mensagem também estarão levando o emblema de participação.

EMBLEMAS:
Participei dos 18tão do wellingt0806!
Comemorei os 18tão do wellingt0806!

REGRAS:
- Proibido plágio.
- Proibido mensagens retiradas do Google.
- Respeite as regras ou será desclassificado.

Emblemas criados por: -.Tumblr-

Feliz aniversário amorzinho!
Abra um Ticket! Regras do Fórum

cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Feliz aniversário wellingt0806! - 10 anos atrás
Parabéns Well, muitos anos de vida, tudo de bom pra você e que você tenha cada vez mais sucesso na sua vida!
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."

Caduzindo
86 interações
Explorador
Feliz aniversário Well, não te conheço mas vejo você postando aqui e fazendo um bom trabalho pela HN. Felicidades, sucesso e tudo de bom pra ti! Que venham muitos mais anos pela frente!
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Bom Well, não sou bom com palavras, mas só queria lhe desejar um Feliz Aniversário com muita paz, saúde e felicidades.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Parabens meu amigo! Mais um ano de vida graças a deus e que venha muitos anos por ai, muita paz, saude, dinheiro e tudo do bom e do melhor pra vc

Urso da Ursulândia [s2]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Parabéns Well, saúde, paz, felicidades, sucesso, tudo de bom man, continua sendo essa pessoa que você, humilde & sincero, Tmj hahaha [s2]

:.SrMortadela.:
72 interações
Explorador
Existem bilhões de pessoas no mundo, e poucas possuem o dom que você possui, que é a junção de carisma, felicidade e humildade, formando uma pessoa excepcional. Parabéns é a palavra mais simples, e ao mesmo tempo a mais complexa em significados que possam expressar o quão especial é esta data. Portanto que você possa encontrar o caminho para fazer todos os sonhos brilharem e que a cada ano saiba mais apreciar a vida e fazer das experiências uma escada para buscar o topo das realizações. Hoje você se torna um homem, novas experiências de vida virão, dificuldades todos passamos mais NÃO PECA A FÉ em nenhum momento, que tudo será suportado, um feeeliz aniversário! PARABÉEEENS WELLL, felicidades! [s2]

Por: Raul Silva / :.SrMortadela.:

brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
O meu mais simples e sincero parabens pra voce, wellingt0806

em obra , aguarde!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Parabéns!!! Feliz aniversário atrasado Well, 18 anos já? Isso, 18 aninhos, não é todo dia que alguém especial faz essa idade aqui pela HabboNight, né?! Agora é a hora de você aproveitar muito mais sua vida.
Já te conheço há um bom tempinho e já aprendi muita mais muita coisa com você, de moderar um tópico até redigir uma notícia, tudo o que hoje sei é graças a você. Te agradeço de coração e te desejo hoje que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos ao seu redor, principalmente para Tay, que o amor possa superar qualquer dificuldade que vocês encontrarem.
O aniversário é seu, mas eu quem quero presente ok? Pode ser um mês de agarace uahsuashashas

[arco-iris] Acredite e Realize
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Feliz aniversário Well, um pouquinho atrasado né? haahah
Que você continue sendo essa pessoa que você é, prestativo com a equipe, dedicado e bom, esse amor de pessoa!
Obrigada pelas coisas que vc ja fez pela HN e por mim também! [s2]
Parabéns!

Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-164D94D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!