Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
- 10 anos atrás

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para - 10 anos atrás
Não conheço o Nimaluco, mas ele demonstra um ótimo trabalho na HN, enfim, parabéns rapaz, felicidades e aproveite muito essa idade, 16 anos tem muito o que curtir ainda a vida, comemore muito, só não faça Bobba ainda porque não tá na idade certa -qq. Seja sempre você mesmo e não mude por nada rapaz, felicidades.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
ricardoJRh
41 interações
Tripulante
Parabéns Nimaluco, tudo de bom para você. Muita saúde, paz, alegria, que todos seus sonhos possam se realizar.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Parabéns ni"MALUCO" kkkkkkkkkk Quem diria heim? 16? poxa... achei que fosse 17... sou mais velho que você :P haha, mas isso não ligo, idade é de menos!
Agora que somos uma dupla de administradores, eu quero agradecer por tudo que você me proporcionou dentro da HabboNight, e fico feliz em ter sua amizade e confiança, pois eu nem imaginava que naquele dia 6 de dezembro de 2014, eu iria me tornar um dos administradores da Night! Foi aos poucos como um mero colunista e depois como moderador que eu fui conquistando uma ampla confiança e amizade de você, e fico grato por tudo mesmo. Feliz aniversário nego, e que venha mais sucesso para nós dois! "já que meu niver foi dia 8 e.e vms comemorar juntos"
GirllInvisible
547 interações
Cadete
nimaluco13 tu fico velho demais agora, acha não? kk u.u Nossa 16 anos? (Nima bebê hahahha) Confesso que quando entrei na night achei que tu era beeeeeeeeeeem mais velho, apesar de você achar que eu era um fake e não me querer aqui kk [triste][triste] lembra? Não rsrs Pois eu lembro que fiquei com raiva de você e achei que tu era um louco [:o] Mas no final tu acabou me dando uma chance e sou muito grata por essa oportunidade, pois aqui aprendi muitas coisas e etc etc etc... Tu merece realizar todos os seus sonhos, pois eh uma boa pessoa, e também te admiro muito, então lhe desejo que esse ano seja um ano de muitas conquistas e oportunidades para você. Feliz aniversario Nima, que nesse novo ano de vida você realize muitos dos seus sonhos e alcance seus objetivos. Que seja um ano de muita alegria e felicidade, mas que você também tenha sabedoria e otimismo para passar pelos momentos complicados que tiver, pois todos temos. Parabéns Nima
Editado pelo autor em 11/11/2015 - 00:55
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1BE4930
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!