Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Babiih.Kx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Slorts
257 interações
Espaçonauta
[Presentes] Natal - 10 anos atrás
Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de Dezembro A data é o centro das festas de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal, que dura doze dias. Originalmente destinada a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno, a festividade foi resinificada pela Igreja Católica no século III para estimular a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano e então passou a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.Embora tradicionalmente seja um dia santificado cristão, o Natal é amplamente comemorado por muitos não-cristãos, sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natal, pisca-piscas e guirlandas, visco, presépios. Além disso, o Papai Noel (conhecido como Pai Natal em Portugal) é uma figura mitológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças.
Então, como sabemos que o Natal é uma data muito importante pra nossa família, queria saber se vocês tem um presente de natal favorito, que você já ganhou quando era criança, ou até mesmo na adolescência! Bom, eu tinha um favorito, foi quando eu ganhei minha bicicleta, quando eu tinha 5 anos em 2005! E vocês, qual seu presente inesquecível?

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Presentes] Natal - 10 anos atrás
Até hoje eu espero meu carrinho de bombeiros que papai noel me promete até hoje. [:(]
Sem assinatura, volte mais tarde.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Realmente dia 25 é um dia muito especial para se ganhar e dá presente

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Não lembro de que ganhei no Natal que foi inesquecível, acho que foi nada, kkk, ou não me lembro agora mesmo.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não me lembro nada de importante no momento, caso eu venha lembrar eu edito o comentário.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Quando eu tava querendo mto um jogo de tabuleiro e minha mãe me deu dois, acho q foi o melhor presente

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Não me recordo muito de presentes que ganhei ou queria muito ganhar, eu na verdade sempre gostei do Natal porque via toda a família junta, coisa que é difícil durante o ano. Via meus primos que moravam um pouco longe, o clima entre todos era muito bom. O que levo comigo é isso.
Leia as regras - Abra um Ticket

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Meu presente inesquecível? Ah... são várias! Eu não quero citar todos, mas no geral, todos os presentes que eu ganhei foram realmente satisfatório.
7minutuz
69 interações
Explorador
KKK O NATAL É MELHOR QUE MEU ANIVERSÁRIO
-
]

\"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.\"[vaidoso] ]

robert6966
4185 interações
Big Bang
Presentes inesquecíveis só no meu aniversário kkkkkkkk

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-867CC8B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!