Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
#1 Quiz HN - Especial de Natal - 10 anos atrás

O Quiz HN é um projeto que foi criado em meados de 2015, ou praticamente, no início de 2015! E claro, o QUIZ HN foi voltado para diversos temas, seja eles: séries, filmes, games, desenhos, livros, atores, famosos, músicos e entre outros.

Mas para um melhor agrado, o Quiz HN, pela segunda vez está com um tema especial envolvendo o clima natalino, trazemos o Quiz Hn ESPECIAL DE NATAL! Uhuul! Apesar de semanas sem ter a presença do Quiz Hn padrão e normalizado, voltamos dessa vez com tudo, trazendo emblemas especiais, conteúdo novo, e mais dinâmico!

O tema dessa primeira edição do Quiz Natalino será... sobre o Sr. Noel? Ou carismaticamente Papai Noel!

O nosso senhor Nicolau ou Papai Noel, é uma figura tão agradável, que se tornou um simbolo forte do Natal em diversos países pelo mundo, e com as suas renas puxando o trenó, e com o seu saco lotado de brinquedos para as crianças, ele faz a felicidade de todos nessa melhor época do ano!

1) O nosso querido papai noel utiliza uma método muito eficaz para inserir diversos brinquedos com intuito de guardá-los. Portanto, que objeto seria esse?

A) Caixa
B) Sacola
C) Saco
D) Mala
E) Armário
F) Mochila

2) Que meio de transporte é utilizado pelo nosso bom velhinho nas noites de natal?

A) Avião
B) Motocicleta
C) Rena
D) Trenó
E) Charrete
F) Tapete Voador

3) Quais cores podemos encontrar nas roupas e acessórios que o Sr. Papai Noel utiliza?

R: (Resposta individual)

4) Qual foi o seu melhor brinquedo já recebido pelo Papai Noel?

R: (resposta individual - Plágio não será tolerado)

5) Sabemos que final de ano, é uma maravilha! Ano novo se aproximando, saudades de amigos e parentes prevalecendo, estudos... Mas, o que significa o Natal para você?

R: (resposta individual - Plágio não será tolerado)

6) O Papai noel fica localizado exatamente onde?

A) Polo Sul
B) Polo Norte
C) Sudeste
D) Polo Natalino
E) Polo sudeste
F) Outro:

REGRAS/OBSERVAÇÕES

Só será aceito UM envio por usuário!
Você terá até às 23:59 BR/ 1:59 PT do dia 9/12 para respondê-lo.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Só existe uma alternativa correta em cada pergunta!
Qualquer indício de cola estará sujeita a desclassificação do participante.
Proibido Editar o comentário, caso isso ocorrer, o mesmo será desclassificado.
Em caso de dúvidas, procure utilizar os Tickets!

Todos os 15 primeiros que responderem corretamente, estarão levando este emblema:
Sei tudo sobre o Papai Noel - Quiz HN de Natal 2015

+ Participação:

Participei com o Papai Noel - Quiz HN de Natal 2015
Os 5 primeiros que responderem corretamente, e perfeitamente, estarão levando 10 NIGHT POINTS! Aproveita, pois tem o Night Sena na parada!

Créditos
Elaboração: wellingt0806
Logo: wellingt0806
Slide do anúncio: wellingt0806
Emblemas: mctibiatibi

Equipe da edição especial: Taystee, Wellingt0806, .Gothic e -.Tumblr-
Bombomzinhu..
35 interações
Tripulante
Resposta para #1 Quiz HN - Especial de Natal - 10 anos atrás
1) O nosso querido papai noel utiliza uma método muito eficaz para inserir diversos brinquedos com intuito de guardá-los. Portanto, que objeto seria esse?
B) Sacola

2) Que meio de transporte é utilizado pelo nosso bom velhinho nas noites de natal?
D) Trenó

3) Quais cores podemos encontrar nas roupas e acessórios que o Sr. Papai Noel utiliza?

R: Vermelho, Branco e Preto

R: Eu nunca ganhei nada do Papai Noel ahsuhauhau minha mãe nem se esforçava pra esconder ahushuah :(

5) Sabemos que final de ano, é uma maravilha! Ano novo se aproximando, saudades de amigos e parentes prevalecendo, estudos... Mas, o que significa o Natal para você?

R: Estar junto com nossos familiares e amigos comemorando o Nascimento de Jesus

B) Polo Norte
Editado pelo autor em 05/12/2015 - 22:25
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico

A) Caixa
B) Sacola
C) Saco
D) Mala
E) Armário
F) Mochila

A) Avião
B) Motocicleta
C) Rena
D) Trenó
E) Charrete
F) Tapete Voador

Branca, Vermelha e Preto.

R: Dele não recebi nenhum, porém, o melhor brinquedo que recebi, foi meu corsa 2005

R: Significa o nascimento de Jesus Cristo e a RE- união de todos os parentes para festejar todos juntos!

A) Polo Sul
B) Polo Norte
C) Sudeste
D) Polo Natalino
E) Polo sudeste
F) Outro:
Diguinhob8
50 interações
Tripulante
1// C) Saco
2// D) Trenó
3// Vermelho e Branco = Roupa e Preto e Dourado = Acessórios
4// Um boneco do Kiko.
5// O Natal para mim é mais que o Nascimento de Jesus, mais é onde podemos refletir sobre nossas ações que tivemos durante o ano, além da confraternização em família que deveria ser algo constante, não somente no Natal.
6// B) Polo Norte
Shapeu
10 interações
Aspirante

C) Saco

D) Trenó

Branca, vermelho e preto

Nunca fui de ganhar presente, mas o que já recebi dele, foi muitas barbies quando era criança

Muita festa com amigos e familiares!

B) Polo Norte
Xx.kaayo.xX
1 interações
Lobinho
1- C
2- D
3- Vermelho e Branco
4- Bicicleta
5- Além do nascimento de Cristo significa uma data de receber Presentes :D
6- B
[s2] [:D] [sim]
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
1 - Saco
2 - Trenó
3 - Branco, vermelho, preto, e amarelo ( da fivela do cinto ).
4 - Bom, não tenho e nem tive o melhor presente, gostei de todos, mas o melhor pra mim de tudo, foi aquela emoção aquele friozinho na barriga de chegar na árvore de madrugada e ver que tem um presentinho naquela linda e bela árvore que você ajudou a montar especialmente para você. Para mim não tinha coisa melhor que isso!
5 - Só uma palavra define natal, ano novo, férias, animação, reunião, tudo isso em conjunto. Isso se chama FODA!!!
6 - Polo Norte
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
C) Saco

D) Trenó

Vermelho, branco e preto (botas e cinto)

"Computador" (entre aspas, haha)

Natal pra mim, "realmente", significa festas, panetone, presentes, neve e tudo de bom.

B) Polo Norte

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
emely55
12 interações
Aspirante
1- C
2- D
3- Vermelho e branco
4- Quando eu acreditava, eu recebi um laptop de brinquedo.
5- Significa compaixão, amor, solidariedade pelo proximo.
6- B
matheuusmts
33 interações
Tripulante
1- C
2- D
3- Vermelho e branco ;p
4 - Foi uma moto
GABRIEL14br
17 interações
Aspirante
1 - Saco
2 - Trenó
3 - Branco, vermelho, preto, amarelo.
4 - XBOX XD
5 - O natal para mim significa o nascimento de Jesus, integração, confraternização, presentes e parentes chatos.
6 - Polo Norte
1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
42
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2FCAD0C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!