Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
[PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 10 anos atrás

O natal é uma data que possui muitas tradições, algumas exclusivas de alguns países. A França por exemplo cultiva uma tradição um tanto quanto diferente e pouco conhecida por outros países, a tradição da Reconciliação no Natal. Isso mesmo, os franceses no natal visitam a casa de algum "inimigo" e lhe pedem perdão. E logo após para comemorarem brindam a reconciliação com vinho.

No Brasil seria ótimo termos esta tradição também né? Afinal quem aqui não deve ao menos um pedido de desculpas para alguém que atire a primeira pedra. E a HabboNight neste natal quer ver todos os habbozinhos felizes, amiguinhos, reconciliados, em paz e se amando, por isso estamos te dando esta oportunidade de perdi perdão, e melhor, de ainda ganhar prêmios com o seu pedido.

Para participar é bem simples, basta você criar um textinho de reconciliação, pedido desculpas à alguém (do habbo ou não, e sem a necessidade de citar nomes). Você pode pedir desculpas por algo que falou, por aquela traição, por alguma fofoca que participou, por alguma intriga que criou, por aquela mentirinha que inventou... enfim, você pode pedir perdão por qualquer coisa que fez contra seu "amigo" ou "inimigo", e que se arrependeu.

Seja criativo, transpareça sinceridade nas suas palavras e crie um texto capaz de comover o coração do seu "inimigo" ou "amigo". Pois os textinhos mais legais, criativos e sinceros, que seja impossível alguém negar se reconciliar diante de tais pedidos, receberão as seguintes premiações;

Lugar: 15 câmbios + 15 Np's + Emblema
Lugar: 10 câmbios + 10 Np's + Emblema
Lugar: 05 câmbios + 05 Np's + Emblema

EMBLEMA: (Todos os textos que estiverem dentro das regras receberão o emblema)

Acendi a vela da amizade e pedi perdão neste natal ~ 2015

REGRAS/OBSERVAÇÕES
Só será aceito UM envio por usuário!
O seu texto deverá ter no MÍNIMO 2 linhas.
Você deverá comentar o seu textinho de reconciliação neste tópico.
Você terá até às 23:59 BR/ 1:59 PT do dia 9/12 para enviar o seu texto.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Em caso de plagio o participante será desclassificado.
Em caso de dúvidas, procure utilizar os Tickets!

Créditos
Emblema: mctibiatibi

[s2] BOA SORTE E BOAS RECONCILIAÇÕES![s2]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 10 anos atrás
Quero pedir para meus amigos, que eu fiz mal, magoei, etc.. Não fiz por querer, no Natal vamos todos ser amigos, comemora com paz e união, lamento se fiz algo que você não gostou, amizade não tem preço nenhum pois amizade não se tem valor são para sempre, Obrigado por esse meu amigo que mim perdoa por algo que ti fiz mau irmao !! Feliz Natal Amigo [s2]

-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Eu preciso fazer uma listinha... Querendo, ou não, sempre magoamos alguém, mesmo que sem querer. A princípio queria pedir Perdão a minha mãe... Primeiro por não ser a Filha que ela sempre sonhou, por guardar muita e várias coisas dela, mas é para o bem meu e dela, pois ambas sabemos que no atual momento ela não saberia lidar com isso, e poderiamos ficar piores, mas não é nada que vá mudar algo em nossas vidas rsrs... Queria pedir perdão por estar chegando aos meus 20 Anos e ainda não ter dado a Ela motivo de Orgulho Maior, não poder ajudá-la (estou desempregada) e não ter a opinião ou o pensamento que queria que eu tivesse... Mas agradeço a Deus por ter me dado Juizo, Personalidade e Opinião Própria... Quero pedir perdão ao meu Pai, mesmo que ele tenha passado a vida toda longe de mim, e não tenhamos esse vinculo Pai e Filha e o Amo muito, e assim que eu puder farei de tudo para ajudá-lo na sua velhisse, infelizmente meus irmãos mais velhos não o Ajudam (e eu não entendo o porque), mas eu desejo ajudá-lo, quero lhe pedir perdão se estou longe agora, mas infelizmente aquela relação Pai e Filha é minima, mas mesmo assim eu o Amo muito. E principalmente quero pedir Perdão a pessoa que mais magoei este Ano... Meu Namorado... Passamos por muitas situações difíceis esse ano, e como passamos... Peço que me perdoe por tudo que te fiz, já pedi isso e peço novamente... Não há explicações e muito menos justificativas. Mas estou totalmente arrependida. Agradeço a Deus por tudo que temos vivido hoje, acredito eu que estamos melhor do que Nunca, e que nosso Amor só tende a Crescer... Quero dizer que independentemente de qualquer coisa eu Amo cada um deles, e neste Natal por mais que não possa estar perto de um ou de outro, meu coração sempre vai estar com cada um. Aos meus Amigos peço perdão se eu os feri de alguma forma, com palavras ou atitudes. Eu os Amo e nunca faria nada para o mal de nenhum deles. Mas se eu fui grossa, chata, irritante ou realmente disse algo que o Magoou me Perdoe. Desejo um Natal Maravilhoso a cada um... Eu AMO de VERDADE cada um e desejo que Deus os Abençoe da melhor forma possível. [s2] [s2] [s2]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]

Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Uma das coisas mais terríveis é aprender e perceber coisas quando já se é tarde demais. Hoje compreendo que foi difícil pra você, que na época em que era jovem lhe chegou a notícia de que seria pai; Compreendo que foi difícil demais lidar com tudo isso, com todas as mudanças repentinas em sua vida; Compreendo a dificuldade financeira da época, o fato do relacionamento com a minha mãe não estarem dos melhores. Mas também queria compreensão da sua parte, porque foi difícil demais saber que uma das pessoas que eu mais amava, que chamava de papai e corria em sua direção quando chegava na verdade nunca me quis e nem com o meu nascimento aprendeu a me amar como filho. Difícil demais saber o quanto minha mãe sofreu estando ao seu lado, o quanto ela lutou pra me ter, já que você insistiu tanto no aborto, mas mesmo assim eu lhe compreendo.
Nunca passei um Natal contigo, nunca passei um aniversário meu contigo, nunca fomos próximos, mas achei que devia te pedir desculpas por algumas coisas, não pra aproveitar o ''clima natalino'', mas sim porque foi o que veio no meu coração agora. Eu sabia que nos últimos anos você se aproximou porque realmente queria ser meu amigo, eu sabia também que era verdade quando você no meio de uma briga nossa disse que me amava, sei o quanto lutou com a minha mãe pra me ter ao seu lado depois dos meus 14 anos (talvez tarde, mas queria), que suas intenções nos últimos anos eram as melhores. Não sei o que fez você olhar pra trás, rever as coisas e resolver mudar, mas sei que era de verdade. Queria que me desculpasse por todas as vezes que faltei com respeito por pura raiva, orgulho e rebeldia; Queria me desculpar pelas vezes que te disse coisas horríveis, coisas que nunca tive coragem de falar pra outra pessoa; Desculpas também pelas vezes que esboçava um largo sorriso ao me ver na rua e eu passar por você como se não te conhecesse; Desculpas até pelas vezes em que disse que odiava ter o mesmo nome que o seu, o mesmo sobrenome que o seu; Desculpas pelo que pensava de você, pelas vezes que julguei você, pelas vezes que ignorei você, pelas vezes que xinguei você; Desculpas por ter sido tão fechado contigo, por não querer te ouvir, por não atender ao seu pedido e não ter ido ao hospital te ver antes de falecer. Às vezes me bate sentimento de culpa, de tristeza, de saudade (mesmo não tendo praticamente contato algum contigo), por não ter tido coragem de encarar você deitado numa cama de hospital, por ser idiota o suficiente pra não esquecer de tudo pelo menos por um tempo e de coração aberto ouvir o que tinha pra me dizer. De alguma forma, essa nossa relação me fez crescer e me fez correr atrás das minhas coisas. Vários dos seus amigos vinham me contar que você falava de mim todo orgulhoso, ainda mais quando passei pra faculdade, dizia a todos que um dia me tornaria Dr. Pois então, José Leonardo, por você vou fazer de tudo pra conseguir realizar meu Doutorado. É uma pena não poder te dizer isso pessoalmente, te olhando nos olhos, mas onde estiver, espero que realmente me desculpe... Pai.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DE3FC26
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!