Fazer pedido
Presença
24
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador AtrevidinhaaXD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
[PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás


O Complete a História é um evento na qual eu irei dar início a uma história, e vocês deverão finaliza-la da melhor forma possível, usando sempre a imaginação.

Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco sobre o nosso querido bom velhinho. O Pai Natal, mais conhecido como Papai Noel, é uma figura lendária que todo ano na véspera do dia 25 de dezembro, sai visitando as casas de todas as crianças que se comportaram bem durante todo o ano, uma coisa inusitada é que ele não atravessa paredes ou algo do tipo, ele apenas estaciona o trenó com as renas em cima do seu telhado e entra na sua casa pela chaminé, coisa que não é muito comum no Brasil, e deixando-lhes um presente na árvore de natal. E tudo isso em apenas uma única noite!

Vamos dar inicio a história:

Diz à lenda que em noite de natal, as árvores que estão todas enfeitadas iluminavam toda a cidade, os aromas dos assados que saiam das casas, a neve que caia sem cessar e o frio intenso, mas o Papai Noel tinha que cumprir sua missão. Apesar de a noite estar muito fria, ele não podia deixar as crianças sem seus presentes naquele natal.
Então o bom velhinho colocou os presentes em vários sacos e saiu para entrega-los. Pobre Papai Noel! Logo na primeira casa que chegou ficou enroscado na chaminé. Ele tentou sair, mas não conseguia. Então resolveu gritar por socorro, que acabou acordando as pessoas que moravam naquela casa e toda a vizinhança. Ligaram para o corpo de bombeiros para socorrê-lo, mas demoraram muito para chegar até o local.
Já passava da meia noite e o Papai Noel continuava lá, e já estava desesperado... As crianças na expectativa do bom velhinho, já foram colocando as meias na janela, mas uns dormiram lá mesmo, e outros não conseguiam dormir por conta da ansiedade. Depois de um tempo os bombeiros chegaram lá, e encontraram o Papai Noel quase sufocado preso ali dentro...


Agora é com vocês, deem um final feliz para a história.


Os três finais mais criativos, estarão recebendo as seguintes premiações:

15 câmbios + emblema
10 câmbios + emblema
05 câmbios + emblema

~Ajudei o Papai Noel, e salvei o natal com o final da história.

Todos que participarem (fizerem o final, e não tiver ganhado em nenhuma das colocações acima) receberão 10 NPs + emblema.


REGRAS:
- Só serão aceitas respostas com no mínimo três linhas.
- Será desclassificado aquele que copiar a resposta de outra pessoa.


FELIZ NATAL E BOA SORTE!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
Mas, para a surpresa dos bombeiros, Papai Noel tinha conseguido alertar seus ajudantes sobre o acontecido. E ao encontrarem Papai Noel, também avistaram elfos vindo eu 2 rena com saquinho de pó mágico especial ( afinal Papai Noel só tinha trago o suficiente para o combustível do Trenó). Então os elfos jogaram um pouco do seu pó mágico sobre o Papai Noel e rapidamente ele saiu da chaminé. Os bombeiros felizes pela saida triunfal do Papai Noel da chaminé retornaram aos seus postos e o Sr. Noel foi entregar, finalmente, os presentes daquela casa, e sim ele estava muito atrasado e tinha que pensar em um modo de terminar de entregar os presentes de todas as crianças.
Ele resolveu, tomar um pouco de leite e comer uns biscoitos antes de sair, mas o que não sabiam era que com toda aquela bagunça no telhado, as crianças que residiam naquela casa acordaram: Ana de 6 Anos, Pedro de 10 e Luiz de 12. Eles desceram pelas escadas e foram ver o que estava acontecendo, quando para a Alegria deles encontram o Papai Noel se preparando para sair.
- PAPAI NOEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!! - grita Ana.
-Hou Hou Hou, Boa Noite Ana! Não é hora de você estar dormindo?
-É que eu e meus irmãos acordamos com um barulho estranho!
-Desculpe se eu acordei vocês! Venham aqui, já que acordaram, vou ficar muito feliz em dar um abraço em vocês!
Então os 3 abraçaram fortemente o Papai Noel.
-Os presentes de vocês estão debaixo da árvore! Abram só amanhã! Hou hou hou.
-Papai Noel, o senhor precisa ir mesmo agora? Não podemos ir com você? - disse Pedro
-Sim, nós podemos??? - perguntou com mais convicção Luiz.
-Vocês devem ficar meus anjinhos - mas Papai Noel parou um momento e pensou: Ele estava com dois Elfos ajudantes e muito atrasado. Ele poderia pedir para os Elfos guiarem as renas enquanto as Crianças levavam os presentes com ajuda do pozinho mágico.
-Mas, pensado bem, hoje estou muito atrasado, que tal vocês serem minha equipe de ajudantes nesse Natal?
-Ebaaaaaaaaaaa! - gritou os 3 com a maior felicidade do mundo. Quem diria que naquele Natal eles iriam ser Ajudantes de Papai Noel.
Então Ana foi com o Papai Noel, Pedro com o elfo Luth e Luiz com o elfo Gamb. Papai Noel dividiu os presentes entre todos, e cada um com o seu parceiro foram entregar os presentes em todas as casas do mundo.
No fim da Noite o Sr. Noel os trouxe para casa em segurança.
-Nossa, não sabia que entregar os presentes era tão divertido! - disse Luiz.
-Obrigada Papai Noel! É o melhor Natal de Todos - disse Ana.
-Papai Noel posso lhe pedir só mais uma coisa - disse Pedro.
-Claro! O Que puder farei pelos meus ajudantes.
Então Pedro sussurrou no ouvido do Papai Noel o que desejava. As crianças foram deitar e como devia, Papai Noel jogou o pozinho do esquecimento nas crianças. Elas acordariam imaginando ser um sonho. E assim foi! No dia seguinte as crianças acordaram se sentindo muito bem. Porém, Pedro tinha um desejo, a muito tempo as crianças não viam o Pai, afinal ele viajava muito a negócios e ele não queria passar aquele Natal longe dele, não seria um Natal Completo. Quando de repente, alguém bate na porta.
-Pedro, pode atender a porta? - disse a mãe.
-Claro mãe!
Ele não imaginava que seria, de verdade, o Natal mais feliz da sua vida! Ao abrir a porta a mãe escuta lá da cozinha:
-PAPAAAAAAAAAAI!!!
E assim comemoram o Natal mais Completo que já tiveram! [s2] [night]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]




Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
Os bombeiros tiraram o Papai Noel da Chaminé, ele estava um pouco ferido, ligaram para a emergência, Mais o Papai Noel não quis ir ao Hospital pois tinha muitos presentes para entregar, saiu dali foi direto volta ao trabalho, Logo na casa seguinte entregou o presente, foi tudo ok na entrega do presente, logo na casa seguinte quando ele chega, a várias pessoas acordada e ele deve entrega o presente como muita dificuldade ele conseguiu e assim foi por várias outras casas, quando ele estava na ultima casa, quando ele estava a entra na casa prendeu na chaminé novamente, ele pensou '' Não quero que chamem os bombeiros novamente '' ai ele ficou alguns minutos tentando sair mais não conseguiu, ai de repente uma criança na casa acorda e o Papai Noel fica nervoso, a criança logo percebeu a movimentação na chaminé e foi checar o que era aquilo, quando ele chega lá encontra o Papai Noel preso, Ele pergunta : '' Papai Noel é você mesmo ? '' o Papai Noel responde: '' Sim, Tirei-me daqui por favor '' o Garoto ajuda ele a sair, vão para o quarto da criança o Papai Noel lhe conta uma história para dormir e o Papai Noel sai pela chaminé em rumo ao Polo Norte com a Missão concluida de mais um Natal cheio de Presentes para as crianças !!! FIM

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
Assustados com a situação em que encontraram o Sr. Noel, não sabiam por onde começar o resgate. A questão era: ''Puxar ou empurrar o Noel chaminé abaixo?'', pois então, decidiram puxar. Foram precisos 8 bombeiros e alguns homens da vizinhança pra tentarem salvá-lo dessa, mas sem eficácia, pois o velhinho não cooperava e reclamava o tempo todo, estava nervoso e com medo de deixar as crianças sem presentes, ele já estava sem esperanças.
Pensaram de tudo e nada dava certo, até que um garotinho se aproximou e gritou para os que estavam no telhado:
- Ei, que tal passarem algo em volta do Noel pra ver se ele escorrega pela chaminé?
Rapidamente o menino correu pra garagem de sua casa e pegou um óleo de seu pai, então os bombeiros passaram em volta de Noel e esperaram uns minutos até começarem a empurrá-lo. A ideia parecia estar dando certo, pois aos poucos o Sr. Barbudo escorregava cada vez mais, até que toda a vizinhança escuta um barulho estrondoso. Era o Papai Noel caindo! Correram pra dentro da casa e lá estava ele todo sujo, estirado no chão.
- Papai Noel, o sr está bem? - Disse o garotinho assustado.
- Estou bem sim, muito obrigado por ajudar a me tirar daquela chaminé, mas o Natal já está perdido. - Responde Noel muito triste.
- Mas ainda é bem cedo, Sr Noel.
Sim, o garoto estava certo e Noel confundiu-se com fuso horário, coisa de amador. Mas como ainda tinha tempo, sugeriram que Noel tomasse um banhozinho. Então suas renas estacionaram em frente a casa e seus elfos lhe trouxeram uma roupa limpa. Todos estavam fascinados com tudo aquilo, pois nunca imaginaram estar tão perto assim do velhinho.
- Viu, eu disse que ele tinha várias roupas iguais como essa. - Sussurrou uma das crianças pra outra.
Os donos da casa direcionaram Noel até o banheiro e minutos depois ele aparece novo em folha, mas com pressa pois precisava correr e entregar os presentes. O tempo dele naquele lugar já tinha se esgotado, precisava muito partir para outro lugar, mas prometeu a todos que voltaria. Claro que alguns ficaram com receio, mas não duvidariam do Noel. Ele correu para seu trenó e seguiu para longe, mais rápido do que nunca, para entregar a tempo os presentes das demais vizinhanças, das demais cidades e países.
Já era quase dia 26 e não só as crianças estavam aflitas, como também os adultos, pois Noel disse que voltaria e entregaria os presentes. Durante esse tempo, ele descobriu que aquele garotinho que solucionou todo o problema da chaminé na verdade não foi tão obediente assim durante o ano, ele estava na lista dos que ficariam sem presentes. Mas com o ocorrido Noel aprendeu a dar novas chances, viu que uma boa ação pode anular o que a pessoa fez de errado no passado e decidiu então fazer uma surpresa. Todos estavam indo deitar, já tinham desistido de esperar Noel chegar... Até que elfos saíram batendo nas portas, tocando campainhas e em questão de minutos toda a vizinhança estava pro lado de fora de suas casas.
- Acharam que eu não viria? Cá estou eu e com presentes para TODOS. - Gritou Noel.
Ele estava feliz por ter terminado a entrega, mas cansado e com bastante fome. E como as pessoas daquele lugar não tinham conseguido nem comer sua ceia toda, juntaram e fizeram um grande banquete ali mesmo, dividindo tudo um com os outros, saciando a fome de Noel e de seus elfos e renas e com crianças felizes por terem seus presentes. Todos os lugares são especiais pra Noel, mas aquele com certeza o marcou. Agora a espera das crianças não era pelos presentes e sim para poderem dar um grande abraço no Sr. Barbudo Noel, pois todos os anos ele sai mais cedo para a entrega e ali fica por um tempo, comendo doces deliciosos, biscoitos quentinhos e revendo seus bons amigos.
Leia as regras - Abra um Ticket



brenno19175
5 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
da chaminé, viu que não tinha nem um modo de ele sair daquele lugar tentando de varios modos para tira o velhinho da chaminé então ele teve a grande ideia de coloca a sacola de presente em cima dele pra fazer peso e tira o velhinho dali mas não deu certo então o bombeiro tirano meleca do nariz tele a grande ideia que dar uma dedada na bunda do velhinho para ele sair quando deu a dedada o velhinho deu um peido que espalho todos os presentes para toas as crianças de lá
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
E perguntaram:
-Mas, o que fazes aí?
-Estava tentando entregar os presentes, porém, fiquei preso nessa chaminé.
-Calma, iremos lhe ajudar.
Assim, os bombeiros tiraram o bom velhinho de dentro da chaminé para ele concluir a entrega dos presentes, a criançada também ajudou e o bom velhinho é grato a elas até hoje. É por isso que ele nunca nos deixa na mão, então, no Natal, deixe sua meia preparada, que ele está guardando um presente bem legal pra você.
Sem assinatura, volte mais tarde.
keliarruda8
102 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
Após analisarem o local falaram que seria preciso corta boa parte do chaminé, porém, devido a cidade ser pequena não tinham os equipamentos necessários para isso. Então comunicaram que seria necessário esperar o dia amanhecer para que buscassem na cidade vizinha os tais equipamentos, pois tentar sem eles colocaria em grande risco a vida do Papai-Noel.

Logo a notícia correu por toda a cidade, em alguns minutos todas as casas já estava com as luzes acessas. Crianças choravam ao saber, os pais desesperados ligavam para seus amigos e parentes para avisar.

A policia agora também acabara de chegar para tentar conter a pessoas que tentavam invadir a casa onde o Papai-Noel estava para o salvar. Aquela pequena cidade que era famosa pelo seu silencio misterioso todas as noites, agora estavam dominada por uma trilha sonora mais dramática impossível, o choro angustiado de crianças inconsoláveis e até mesmo de alguns adultos.

Todos contavam os minutos para que o dia amanhecesse logo e tudo se resolvesse, porém, os segundos pareciam eternos e dolorosos séculos. Quando já se aproximava das 4 da manhã, o pior aconteceu, o Papai-Noel não resistiu a grande falta de ar que o dominava e desmaiou.
Um menininho de aproximadamente 6 anos que havia minutos antes subido em uma arvore que ficava atrás da casa, para tentar ver o Papai-Noel, quando o viu desmaiar gritou com uma voz tão aguda capaz de deixar surdo moradores até mesmo da cidade vizinha.

- O PAAPAI-NOEL MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... ...EEEEEEEEU

Algumas crianças que devido ao forte sono estavam a começar a dormir novamente, se levantaram correndo e saíram de suas casas sem nem se quer avisar seus pais. Em segundos as ruas estavam lotadas de crianças com lagrimas amargas em seus rostinhos dominados pela tristeza.
Mas de repente uma voz ecoou no ouvindo daquelas pequenas e frágeis crianças;

- O que você vez este ano para merecer uma noite de natal feliz? ? A voz
- Eu fui um bom filho ? Um loirinho falou
- Eu tirei boas notas ? A menininha de óculos respondeu
- Eu sempre obedeci meus pais ? O menino que tocava violão afirmou
[..]

Mas logo após todas as crianças responderem a voz questionou;

- Mas isso tudo é verdade? Ou vocês estão mentindo para mim assim como sempre mente para o Papai-Noel? ? Naquele momento as crianças se olharam apavoradas, a expressão de tristeza foi substituída por medo e pânico.
- Repontam! Vocês estão mentido para mim? Vocês mente para o Papai-Noel? ? E em um logo coro, como se fossem uma única voz, todas as crianças responderam ?SIM?
- Ora ora, como vocês querem tem um natal feliz se baseando em mentiras? Como querem que o Papai-Noel se orgulhe de vocês? Como querem que ele tenha forças para sair daquele chaminé se vocês mentiram para ele? A mentira nunca faz bem, muitos menos quando são contadas por crianças. O natal já não é mais o mesmo, ninguém mais cultiva o bom espirito natalino, onde o mais importante era o amor, a alegria, o carinho e a compaixão. Agora, nesse mundo moderno as pessoas passam o ano todo a espera do natal para o que? Para venderem mais e o lucro aumentar, para ganhar aquele vídeo game da moda e a boneca do último lançamento. O natal virou mercadoria, onde a única coisa que importa é ganhar, ganhar, ganhar. E ganhar o que? Ganhar dinheiro ou então presentes caros. O natal virou modinha, se tornou apenas mais uma mercadoria nesse infinito mercado de consumo descontrolado. Mas ainda existe uma esperança, ainda é natal, vocês ainda podem tentar reencontrar o verdadeiro espirito natalino. Agora vão para suas casas e façam o que o coração de vocês mandar, mas lembrem-se SEM MENTIRAS. Pois a mentira por mais inocente que pareça, é perversa, magoa, machuca e destrói as coisas boas que nos cercam. Vocês estão recebendo mais uma chance, a chance de pedir perdão por todas as mentiras que contaram ao logo desse ano.

Então todas aquelas crianças rapidamente correram para suas casas e foram até seus pais para pedir perdão;

- Mamãe me desculpa por ter rasgado seus papeis do escritório - a menina falou entre lagrimas
- Papai me perdoa por pegar seu dinheiro escondido - o menininho abraçou o pai
- Tia me desculpa pelas mentiras deste ano, prometo não matar mais aulas - a garota jurou
[...]

No momento em que a última criança pediu perdão a sua mãe, os bombeiros novamente chagaram até o local o local onde estava o papai-Noel, e dessa vez com todos os equipamentos necessários para o salvar. Rapidamente subiram até a chaminé, estavam animados e felizes por finamente estarem preste a ajudar o natal daquele ano. Mas logo que chegaram onde o Papai-Noel se encontrava, tiveram uma grande surpresa, ele não estava mais lá.

Seus rosto ficaram com uma expressão desanimada e de desgosto de sim próprios. Porém quando estavam preste a sair do local, perceberam que havia um pequeno bilhete vermelho no canto da chaminé, um dos bombeiros rapidamente o pegou e começou a ler;

"Hohoho, queridos amigos, me desculpem por não ter esperado por vocês para lhes cumprimentar e agradecer pela preocupação que tiveram comigo. Mas eu estou muito atrasado, são muitos presentes para entregar, são muitas crianças a minha espera. As crianças já fizeram a parte delas para recuperar o verdadeiro espirito natalino, e agora resta a mim fazer a minha parte.
Desejo que tenham um ótimo natal e um perfeito ano novo, que o espirito natalino tome conta de vocês também. Beijos do velhinho de roupa vermelha e barba branca hohohohoho.

Att. Papai-Noel da Habbonight"



CONTINUA?
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
os bombeiros que desacreditavam da existência do Papai Noel ficaram abismados e surpresos com o que viram, afinal, não é todos os dias que se encontra o Papai Noel preso em uma chaminé.
Desesperados, com uma pequena culpa no coração e com a consciência pesada por mal tratarem seus filhos crentes na existência do Papai Noel e em Cristo, os bombeiros partiram retirada em direção aos seus filhos para os pedirem perdão e acabaram esquecendo o bom velhinho preso na chaminé, que depois de minutos conseguiu saiu com a ajuda dos Anjos de Deus... O Papai Noel atrasado, com a ajuda dos anjos, conseguiu entregar felize os presentes para todas as crianças e salvar aquela véspera de natal. E na casa dos bombeiros deixou um recado em suas geladeiras que diziam o seguinte:
Quem tem fé não se entrega ao desespero, porque este mal arrasa os alicerces da nossa alma.
Editado pelo autor em 10/12/2015 - 15:30

[arco-iris] Acredite e Realize
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] #1 Complete a História - 10 anos atrás
Lindos textos, que vença o melhor né.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: GGf48 - #CAFEZAO
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3BA37D9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!