Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
[RESULTADO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 10 anos atrás

E ai, ansiosos para saberem quais foram o textinhos que mais transpareceram sinceridade, além de criatividade? E o principal, que é impossível alguém se negar a aceitar tais pedidos de desculpas? Pois então chegou a hora, peguem seus lencinhos e vamos lá.

Lugar: jhonnydid 15 câmbios + 15 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
"Uma das coisas mais terríveis é aprender e perceber coisas quando já se é tarde demais. Hoje compreendo que foi difícil pra você, que na época em que era jovem lhe chegou a notícia de que seria pai; Compreendo que foi difícil demais lidar com tudo isso, com todas as mudanças repentinas em sua vida; Compreendo a dificuldade financeira da época, o fato do relacionamento com a minha mãe não estarem dos melhores. Mas também queria compreensão da sua parte, porque foi difícil demais saber que uma das pessoas que eu mais amava, que chamava de papai e corria em sua direção quando chegava na verdade nunca me quis e nem com o meu nascimento aprendeu a me amar como filho. Difícil demais saber o quanto minha mãe sofreu estando ao seu lado, o quanto ela lutou pra me ter, já que você insistiu tanto no aborto, mas mesmo assim eu lhe compreendo. Nunca passei um Natal contigo, nunca passei um aniversário meu contigo, nunca fomos próximos, mas achei que devia te pedir desculpas por algumas coisas, não pra aproveitar o ''clima natalino'', mas sim porque foi o que veio no meu coração agora. Eu sabia que nos últimos anos você se aproximou porque realmente queria ser meu amigo, eu sabia também que era verdade quando você no meio de uma briga nossa disse que me amava, sei o quanto lutou com a minha mãe pra me ter ao seu lado depois dos meus 14 anos (talvez tarde, mas queria), que suas intenções nos últimos anos eram as melhores. Não sei o que fez você olhar pra trás, rever as coisas e resolver mudar, mas sei que era de verdade. Queria que me desculpasse por todas as vezes que faltei com respeito por pura raiva, orgulho e rebeldia; Queria me desculpar pelas vezes que te disse coisas horríveis, coisas que nunca tive coragem de falar pra outra pessoa; Desculpas também pelas vezes que esboçava um largo sorriso ao me ver na rua e eu passar por você como se não te conhecesse; Desculpas até pelas vezes em que disse que odiava ter o mesmo nome que o seu, o mesmo sobrenome que o seu; Desculpas pelo que pensava de você, pelas vezes que julguei você, pelas vezes que ignorei você, pelas vezes que xinguei você; Desculpas por ter sido tão fechado contigo, por não querer te ouvir, por não atender ao seu pedido e não ter ido ao hospital te ver antes de falecer. Às vezes me bate sentimento de culpa, de tristeza, de saudade (mesmo não tendo praticamente contato algum contigo), por não ter tido coragem de encarar você deitado numa cama de hospital, por ser idiota o suficiente pra não esquecer de tudo pelo menos por um tempo e de coração aberto ouvir o que tinha pra me dizer. De alguma forma, essa nossa relação me fez crescer e me fez correr atrás das minhas coisas. Vários dos seus amigos vinham me contar que você falava de mim todo orgulhoso, ainda mais quando passei pra faculdade, dizia a todos que um dia me tornaria Dr. Pois então, José Leonardo, por você vou fazer de tudo pra conseguir realizar meu Doutorado. É uma pena não poder te dizer isso pessoalmente, te olhando nos olhos, mas onde estiver, espero que realmente me desculpe... Pai."

Lugar: -LayM. 10 câmbios + 10 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
"Eu preciso fazer uma listinha... Querendo, ou não, sempre magoamos alguém, mesmo que sem querer. A princípio queria pedir Perdão a minha mãe... Primeiro por não ser a Filha que ela sempre sonhou, por guardar muita e várias coisas dela, mas é para o bem meu e dela, pois ambas sabemos que no atual momento ela não saberia lidar com isso, e poderiamos ficar piores, mas não é nada que vá mudar algo em nossas vidas rsrs... Queria pedir perdão por estar chegando aos meus 20 Anos e ainda não ter dado a Ela motivo de Orgulho Maior, não poder ajudá-la (estou desempregada) e não ter a opinião ou o pensamento que queria que eu tivesse... Mas agradeço a Deus por ter me dado Juizo, Personalidade e Opinião Própria... Quero pedir perdão ao meu Pai, mesmo que ele tenha passado a vida toda longe de mim, e não tenhamos esse vinculo Pai e Filha e o Amo muito, e assim que eu puder farei de tudo para ajudá-lo na sua velhisse, infelizmente meus irmãos mais velhos não o Ajudam (e eu não entendo o porque), mas eu desejo ajudá-lo, quero lhe pedir perdão se estou longe agora, mas infelizmente aquela relação Pai e Filha é minima, mas mesmo assim eu o Amo muito. E principalmente quero pedir Perdão a pessoa que mais magoei este Ano... Meu Namorado... Passamos por muitas situações difíceis esse ano, e como passamos... Peço que me perdoe por tudo que te fiz, já pedi isso e peço novamente... Não há explicações e muito menos justificativas. Mas estou totalmente arrependida. Agradeço a Deus por tudo que temos vivido hoje, acredito eu que estamos melhor do que Nunca, e que nosso Amor só tende a Crescer... Quero dizer que independentemente de qualquer coisa eu Amo cada um deles, e neste Natal por mais que não possa estar perto de um ou de outro, meu coração sempre vai estar com cada um. Aos meus Amigos peço perdão se eu os feri de alguma forma, com palavras ou atitudes. Eu os Amo e nunca faria nada para o mal de nenhum deles. Mas se eu fui grossa, chata, irritante ou realmente disse algo que o Magoou me Perdoe. Desejo um Natal Maravilhoso a cada um... Eu AMO de VERDADE cada um e desejo que Deus os Abençoe da melhor forma possível."

Lugar: Dj-MegaOver 05 câmbios + 05 Np's + Emblema de Ganhador + Emblema de Participação
"Quero pedir desculpas, primeiramente a minha mãe, por não ser um filho perfeito, não ser aquele filho tão exemplar que ela sempre quis que eu fosse, pois tenho defeitos, e isso, é claro que é notável... Mãe, te amo, rainha ! A senhora me faz um bem danado, mãe guerreiro , apesar dos defeitos tem suas qualidades, sempre me defendendo e protegendo de todo mal, me proporcionando diversas alegrias a todo instante, se estou triste você vem e me faz ficar alegre... Te amo ! Também quero pedir desculpas ao meu pai, por não dar atenção a ele e ignorá-lo, agora sei o quanto é bom a presença de um pai em nossas vidas, sempre te apoiando, quase perco o meu em um acidente no mês passado onde o carro capotou várias vezes, mas, graças a Deus não aconteceu nada com ele... Cada palavra e pensamento ruim que estive contra ele, quero pedir desculpas, meu pai, meu herói, meu guerreiro, meu ombo apoiador, no momento que mais precisei, ele chorou comigo, me deu forças pra conseguir, me deu forças pra sonhar, me ajudou a levantar quando todo mundo pensava que eu não iria conseguir, quando todos desacreditaram, confesso que até eu mesmo, e ele veio e me falou: "Você consegue, vai com fé, persista e progrida, não é o seu sonho? Vai em frente !" Nunca fez nada de errado e nunca deixou faltar comida na mesa, sempre se esforçando pra dar o melhor pra mim e pro meu irmão, Te amo pai, quero o senhor sempre aqui comigo, seja nos momentos de alegria ou de tristeza, quero o senhor sorrindo comigo, quero o senhor dividindo seu choro comigo. Te amo pai, te amo mãe !"

EMBLEMA DE GANHADOR:
Meu pedido de perdão natalino foi aceito ~ Natal 2015

EMBLEMA DE PARTICIPAÇÃO:
Acendi a vela da amizade e pedi perdão neste natal ~ 2015

Obs.: Os prêmios serão entregues em até 7 dias!

[s2] PARABÉNS AOS GANHADORES E BOM NATAL A TODOS![s2]
Rephil
46 interações
Tripulante
Resposta para [RESULTADO] #1 Pedido de Perdão Natalino - 10 anos atrás
Parabéns para os ganhadores ^,^ [;)]
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
OPA ! Ganhei em terceiro! AEE [s2] Parabéns aos outros ganhadores.
Sem assinatura, volte mais tarde.
Bananete
355 interações
Cadete
Infelizmente eu não ganhei!! :(
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: Bananete escreveu
Infelizmente eu não ganhei!! :(

Ah , mas terá uma próxima ... quem sabe na próxima você não lacra? [s2]
Sem assinatura, volte mais tarde.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Parabéns aos ganhadores do evento [sim]

matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Parabéns á todos e eu espero que continuem assim...[sim] [;)]

J.R.R.Tolkien..[s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Simplesmente emocionante! Parabéns ganhadores.

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Jhonny levando todas ahazou [:S]

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Parabéns aos vencedores e que aproveitem ao prêmio, boa promo :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Parabéns aos vencedores, jhonny levando todas, né.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-38456F2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!