Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
[PROMOÇÃO] Em clima de natal - 10 anos atrás

O Natal é uma data comemorativa na qual as famílias se reunem para festejar o nascimento de Cristo, e com isso, temos que estar no clima de Natal. Então criamos esta promoção. A Promoção do melhor Visual é um evento na qual escolhemos o visual mais bonito com um determinado tema, e o tema que iremos escolher é o natal.

REGRAS

Não será válido copiar do outro, ou seja, o primeiro que postar será o dono do visual.

Não será válido nenhum tipo de modificação no visual ou seja, não será válido pixel-art.

Se você postou um visual e não gostou e postou outro o primeiro é o que permanecerá na hora da avaliação.

Para enviar, terá que tirar print e enviar pelos comentários. Se você não sabe mandar um print pelos comentários, Clique aqui

A data de entrega será até as 23:59 do dia 18/12/2015 (Sexta-Feira).

Mais dúvidas? Crie um Ticket!

Serão 2 ganhadores com o prêmio de 05 câmbios + 15 NP's + emblema.

Terá um ganhador HC, e outro NÃO HC

- Sou estiloso e venci a promoção do visual de Natal!

Todos que participarem (mandarem o visual) irão ganhar 5 NP\'s para ir para casa feliz.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Em clima de natal - 10 anos atrás
Enviando minha minha participação. [:D] Meu visual natalino efico versão em vermelho. Espero que gostem!^^
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6AF15CC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!