Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Slorts
257 interações
Espaçonauta
[Promo] NightLove - 10 anos atrás

O amor é de fato um sentimento que está sempre presente em nossas vidas, sem ele nós não seriamos nada. Mas, o que é o amor afinal? De acordo com o dicionário, uma das definições do amor é: "sentimento de afeição, paixão e grande desejo". Mas o que está no dicionário pode não significar muita coisa para algumas pessoas. Cada um tem sua própria maneira de amar e sua própria definição. O amor verdadeiro que prevalece, é aquele que se importa, aquele que ama, cuida de verdade e não importa com quem seja.
Então vamos ao que nos interessa, pra você.. O que é amor? O que você se considera amor?

Black923
208 interações
Lunático
Resposta para [Promo] NightLove - 10 anos atrás
O amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.

Amor verdadeiro é um tema muito discutido, muitas pessoas duvidam se ele realmente existe. Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Amor é algo que você sente pela uma determinada pessoa, ou seja tem uma forte afeição, que você passa os seus piores ou melhores momentos juntos. Eu considero o amor uma coisa bonita só que é raro você ter uma pessoa que ame você de uma forma intensa e muitos não acreditam que existe amor verdadeiro e sim que o amor é uma ilusão.
Editado pelo autor em 13/12/2015 - 20:52

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Amor pra mim é aquele sentimento que faz lhe sentir bem sem ver a quem, vai mais do que estar com alguém a dois, vai em ajudar o próximo, sem ficar julgando e descriminando o outro, eu considero amor todo aquele sentimento de estar feliz e querer fazer o outro feliz, mesmo estando com a pessoa ou não, você aceitando que ela esteja bem sem desejar o mal, já é o bastante!

YuriAngell
6 interações
Lobinho
Amor pra mim , é quando duas pessoas se encontram, e à partir daí sentem uma conecção diferente, que é inexplicável...
É querer ter alguem o tempo todo por perto, é sentir segurança e dar segurança à alguem, simplesmente por querer bem incondicionalmente.
É ter um outro corpo que não é o seu, mas que você sente, que é pedaço seu. É sentir que a alma do outro completa a sua.....Que tudo o que já se ouviu falar de 'bom sentimento' é sentido, por que existe uma pessoa que faz isso,sem esforço algum..simplesmente por existir.

Ah...ainda assim, acho que qualquer palavra pra tentar descrever amor, é pouco para o que realmente ele é. Só sentindo para saber! [anjo] [s2]

Se me ataca eu vou ataca u.u
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Amor para mim é a pessoa certa que você encontra e é feliz com pro resto da vida, na saúde, na doença, na tristeza e na alegria. Que tem uma família juntos e pro resto da vida.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
O amor pra mim não tem definição, descrição ou qualquer outra coisa....
É algo muito forte!

[arco-iris] Acredite e Realize
loohgatinha
424 interações
Cadete
Amor para mim é algo inexplicável, mas tão inesperado e tão bom. Sentimento poderoso que me transborda alegria. Uma união de dois seres, dois corpos, duas almas com um sentimento que cuida, compartilha, desenvolve, irradia beleza. Enfrente os devaneios e as tristezas e abraça a alma. Amor é algo que vale a pena lutar.[s2] [s2] [s2]
iAmRafaelM
3 interações
Lobinho
Eu ainda não descobri o que é o amor.. Ainda estou procurando..
[:l]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Amor pra mim é amar a pessoa que vc considera a princesa em seu mundo. Amar é quando você quer o bem da pessoa, ajudar ela e batalhar junto na humildade sempre querendo o bem um do outro.
Enfim, eu queria descrever mais coisas, porém a minha emoção não deixa... Obrigado.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
71
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F927987
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!