Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Slorts
257 interações
Espaçonauta
[Resultado] NightLove - 10 anos atrás
Boa noite gente! Ontem as 20h00 BR / 22h00 PT ocorreu mais uma edição do NightLove, teve sorteio de NPS e Câmbios, e muitas músicas românticas e é claro a declarações que não pode faltar. Foi feito um tópico relacionado ao amor, a pessoa mais criativa que respondesse o que significa o amor, e o que você se considera amor, ganharia 10 câmbios e 15 Nps pra casa! Bom, estou aqui para anunciar o ganhador, e foi ele YuriAngell.
Pra ele o amor significa isso: Amor pra mim , é quando duas pessoas se encontram, e à partir daí sentem uma conexão diferente, que é inexplicável...
É querer ter alguem o tempo todo por perto, é sentir segurança e dar segurança à alguem, simplesmente por querer bem incondicionalmente.
É ter um outro corpo que não é o seu, mas que você sente, que é pedaço seu. É sentir que a alma do outro completa a sua.....Que tudo o que já se ouviu falar de 'bom sentimento' é sentido, por que existe uma pessoa que faz isso,sem esforço algum..simplesmente por existir.
Ah...ainda assim, acho que qualquer palavra pra tentar descrever amor, é pouco para o que realmente ele é. Só sentindo para saber!
Parabéns ao ganhador, e os que não ganharam não fiquem triste, pois a HabboNight sempre está trazendo várias promoções pra vocês!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [Resultado] NightLove - 10 anos atrás
Citação: YuriAngell escreveu
Well se ta achando ruim eu te dou os 10c ;) Haha

Não kkkkk o problema é que não podia mesmo pegar da internet... enfim e.e
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Eu fico revoltada só mulher feia ganhando !

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Nem participei, cheguei tarde demais. Parabéns ao ganhador.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7EAC0A9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!