Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
paulinhocdd
20 interações
Aspirante
Papo Geek - Anime #1 - 10 anos atrás
Death Note: A história

Contada em 37 episódios, a trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L.

Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

-Minha opinião: Light seria um herói, eu faria o mesmo que ele fez, mataria todos os terroristas,assassinos, todos que cometessem crimes seriam mortos por min eu faria a mesma coisa, criaria um mundo novo onde todos pudessem ser feliz. Porém não cometeria os mesmos erros que ele !

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Papo Geek - Anime #1 - 10 anos atrás
Moço, me desculpe, interessante seu tópico, mas eu não gosto de anime .-. Beijos
::Complicada.:
122 interações
Patrulheiro
EU AMO ANIME PRINCIPALMENTE YAOI
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
De animes só gosto de Dragon Ball , mas vou procurar mais pra assistir , vou assistir esse daí também.
Sem assinatura, volte mais tarde.
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Já assiste Death Note. L morre no meio da história e Light morre no final

HN Home: me
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Sempre achei esse anime meio esquizofrenico por ter essa coisa de, se eu não gostar boto teu nome do diário, queria eu ter esse diário.

-l.ION-
782 interações
Eu nunca gostei de anime, não entendo nada o que o povo fala em animes... Mas belo tópico.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Não sou fã de animes, logo não me interesso.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
.Gothic
444 interações
Cadete
Eu já tive minha fase de assistir anime, hoje não gosto mais tanto, mas já comecei a assistir death note
bound

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Boa ideia essa de papo geek, mas nem curto anime.
Leia as regras - Abra um Ticket

GUILHERME.COMJR
843 interações
Eu já assistir todos os episódios de Death Note, pena que esse anime e muito curto, mais para quem gosta de animes recomendo.
[:D]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
48
ONLINE: -Alana - Que elfo de ouro eh esse?
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-60A6921
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!