Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -LayM.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bananete
355 interações
Cadete
Saiba o por que Sia canta de costas! - 10 anos atrás
Sia, a popstar que vendeu mais de 12 milhões de cópias, não quer mais mostrar o rosto

A australiana que escreveu hits para Rihanna, Katy Perry, Beyoncé, Britney Spears, Lea Michele e outras estrelas, está divulgando seu novo disco sem mostrar o rosto.
Talvez você não saiba quem é a australiana Sia Furler, mas provavelmente já ouviu alguma música dela. A compositora e cantora é responsável por hits como Diamonds, da Rihanna, Pretty Hurts, da Beyoncé, Perfume, de Britney Spears, além de aparecer nos créditos de We Are One (Ole Ola), tema da Copa do Mundo, e ter gravado Titanium e She Wolf (Falling to Pieces), do David Guetta, e Wild Ones, com Flo Rida. Atualmente, ela está divulgando o single Chandelier, carro-chefe do seu quarto álbum 1000 Forms of Fear, que será lançado em julho. Porém, depois de vender mais de 12 milhões de cópias dos seus singles, Sia quer apenas ser ouvida nesta nova fase e não pretende mais mostrar o rosto.

Em outubro, Sia apareceu na capa da Billboard, a principal revista de música nos Estados Unidos, com um saco de papel na cabeça. A cantora explicou que não queria ser famosa e que, se as pessoas soubessem o que as estrelas enfrentam para continuar no mundo das celebridades, ninguém iria desejar ser tão conhecido assim. "Eu simplesmente gosto de ser só uma voz", disse uma vez no Twitter.

Levando o anonimato a sério, Sia lançou o clipe de Chandelier sem aparecer em nenhuma cena. No seu lugar, a bailarina Maddie Ziegler, de apenas 12 anos, dá um show de coreografia no vídeo que já foi visto mais de 26 milhões de vezes e foi considerado como uma 'obra de arte moderna' pelos críticos.

Ao cantar a música no programa de Ellen Degeneres, Sia ficou de costas durante a apresentação e novamente convocou Maddie para substituí-la
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Saiba o por que Sia canta de costas! - 10 anos atrás
Eu já sabia sobre isso quando ela não mostrou o rosto fui logo procurar saber o porque.
Sia sendo apenas uma voz perfeita #Queen

Y’all haters corny with that illuminati mess.
,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Acho ela bem humilde, enfim ela canta muito!

anaju900
98 interações
Explorador
Ela canta muito bem! [:D] Quando ouvi a música pela primeira vez e soube que a cantora não queria se mostrar, morri de curiosidade para saber qual era o motivo!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Não conhecia essa mulher até então, vou pesquisar as músicas dessa mulher.

[arco-iris] Acredite e Realize
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Ela canta demais, eu gostei, ela tem personalidade por isso.
Sem assinatura, volte mais tarde.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Eu já sabia sobre isso devido a um vídeo do canal Ok Ok, é bonita a atitude dela de não querer ficar dando close, mas mesmo sendo só uma voz não deixa de ser diva!

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Canta muito, rainha. Não conhecia esse fato.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Ela conquistou seu público apenas pela voz, achei isso demais.
Leia as regras - Abra um Ticket

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
A Beyoncé vive roubando composição dela e dizendo que foi ela mesma que escreveu rsrs
Amo as músicas dela e acho incrível essa forma de se expressar apenas com a voz

HN Home: me
:Onne
407 interações
Cadete
Ela canta muito!!!!!!!!! Isso se chama humildade, raridade hoje em dia!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B483DF2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!