Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Red Bull te dá asas? Veja o que acontece com seu corpo depoi... - 10 anos atrás
O energético Red Bull se tornou símbolo da disposição, da energia e das baladas. São várias as pessoas que tomam o energético antes de festas ou do trabalho. Mas será que a bebida é realmente positiva? Confira o que acontece com o seu corpo depois de beber uma lata de Red Bull!

Resultados do Red Bull no corpo

Até agora, você, provavelmente, só ouviu falar dos efeitos positivos do Red Bull, como disposição, mais atenção e energia. Contudo, a bebida tem efeitos adversos sobre o corpo. Apenas uma lata de Red Bull, bebida que chegou ao mercado dos Estados Unidos em 1997, pode gerar diversos efeitos negativos sobre a saúde.

A mistura de cafeína, taurina e outros ingredientes, estimula e aumenta a frequência cardíaca e o metabolismo. Quando a bebida entra no corpo, ela provoca uma reação no cérebro, que obriga o organismo a libertar adrenalina, que, por sua vez, provoca um alargamento do fígado e mais liberação de açúcar no sangue. Com isso, o Red Bull traz uma sensação de euforia. A taurina é um estimulante frequentemente utilizado em suplementos para reduzir o apetite. Em uma única lata de Red Bull você encontra também três vezes mais açúcar do que numa lata de Coca-Cola.

A fórmula estimulante açucarada de Red Bull entra no corpo e traz uma sensação imediata de energia e bem-estar. Mas o corpo tem que trabalhar muito para metabolizar o açúcar e a cafeína, provocando o aumento da frequência cardíaca.

O efeito da bebida é diferente em cada pessoa, mas ao exagerar no consumo de Red Bull, um jovem pode ter tremores, insônia, dores de cabeça, ansiedade e paranoia. O aumento da frequência cardíaca também pode ser muito perigoso. As pessoas com doenças cardiovasculares correm risco de um ataque cardíaco ou insuficiência cardíaca.

Embora também seja anunciado como um suplemento por causa da taurina, o Red Bull não é bom, pois provoca desidratação e sobrecarga ao sistema cardiovascular, aumentando a sensação de fadiga.

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/red-bull-te-da-asas-veja-o-que-acontece-com-seu-corpo-depois-de-beber-esse-energetico.html

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
anaju900
98 interações
Explorador
Resposta para Red Bull te dá asas? Veja o que acontece... - 10 anos atrás
Não sabia que era tão perigoso exagerar! [:o] E não sabia principalmente disso ''Em uma única lata de Red Bull você encontra também três vezes mais açúcar do que numa lata de Coca-Cola.''
Bem informativo o tópico. Pena que gosto tanto de Redbull [:(]
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Fazendo o mal ou não, boa parte não vai deixar de beber, que nem eu em relação ao dolly.

,DjJcke
1732 interações
Estrela Cadente
Eu já tinha lido sobre isso bebo porque gosto, porque já sou muito ativo!

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Bastante açúcar é encontrado, meio tenso isso pra saúde. Ainda bem que não tomo isso rsrs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Citação: anaju900 escreveu
Não sabia que era tão perigoso exagerar! [:o] E não sabia principalmente disso ''Em uma única lata de Red Bull você encontra também três vezes mais açúcar do que numa lata de Coca-Cola.''
Bem informativo o tópico. Pena que gosto tanto de Redbull [:(]

Comece a moderar agora, vai que você tem uns tremores e umas paranoias aí do nada, kk!

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
:Onne
407 interações
Cadete
Red bull assim como qualquer outro energetico .... Tem a taurina, taurina é a forma concentrada da caféina pura, sendo maior a concentração de glicose ,maior a energia.
Quanto mais açucar no sangue mais o corpo entra no estado de ''atividade''. Sendo assim pode-se dizer que energeticos tem o maior nivel de concentração de açúcar e cafeina.
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Eu nunca tomei redbull mas eu gostei do topico e achei muito interessante pra mim e tambem para as pessoas que gostam de redbull e que so enxergam o lado bom e nao sabem o lado ruim e os problemas futuros que o redbull pode causar
Editado pelo autor em 07/01/2016 - 23:14

em obra , aguarde!
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Eu amo redbull, mas não tomo com frequência. Fiquei de boca aberta, 3x mais açúcar que a coca?!

HN Home: me
.Gothic
444 interações
Cadete
Eu nunca gostei de RedBull mesmo, então não faz diferença pra mim
bound

robert6966
4185 interações
Big Bang
Eu não conhecia essas curiosidades que você nos trouxe.
Mas, já não gostava de RedBull mesmo então, não é muito útil pra mim.
Tudo que é de mais faz mal, né?! [8P]

[arco-iris] Acredite e Realize
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CE9A58C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!