Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bananete
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Adeus ou Até logo? - 10 anos atrás
Foram meses de dedicação, foram muitas pessoas que eu connheci, ensinei a locutar, contratei, briguei, várias vertentes, eu como locutora sou completamente diferente da coordenadora/supervisora, confesso que, nunca almejei ser a "dona da rádio", a que manda em todo mundo, meu negócio sempre foi apoiar e ajudar o locutor para que o ouvinte ouvisse uma programação boa, recentemente resolvi expandir meus talentos para outras áreas, com o objetivo de aprender e conhecer.

Fiquei em primeiro lugar como melhor coordenadora de todos os fãs sites pelo portal Baccons, segunda colocada como supervisora na a IdHabbo, não desmereço os que não foram mencionados ou não chegaram a ganhar algo, mas pelo o meu tempo de fã sites, isso é apenas um retorno.
Já passei por muitos fãs sites, mas a Habbonight além de me fazer crescer como locutora, me fez crescer como pessoa também, pois além de fazer amigos, aprendi coisas que eu pude aplicar na vida.

Pahuulinha14 e Docismo, obrigada pela paciência, só vocês sabem como foi me aguentar todo esse tempo! - Danoniinhoo. ooo bicha organizada que tem fixação por planilha! Boa sorte como super de minecraft, , Sel era pra dar tudo errado entre nós, mas nossa amizade está dando super certo, espero algum dia, fazer com que, o carinho que eu sinto por você seja maior que a vergonha e que algum dia eu consiga te ver (não é namoro ta? Eu namoro a Tunney) falando em "tanei", ela foi a primeira pessoa que me aceitou no marketing, não dei certo como parceirista, mas o OZZDEEZ me fez me tornar a melhor assessora musical! [;)], Slorts já está mais na hora de levar mais a sério os seus mériitos, Alef17man, além de um excelente amigo, é um exemplo de locutor! Não devido os seus problemas e sim pela sua fidelidade, só deixe a preguiça de lado viu [zZz], luansilvame obrigada pelas pressões antes de apresentar o The World Night, Anjinha-Lika20 foi minha inspiração quando eu subi de cargo, beijos anjinha jobs! Beijo para o green que me trouxe a meninamah pra dar o bote no chat, banidenha, tnccamilo ... reigoor *-*, Melanie e "cavo" obrigada por aceitarem minhas sugestões em algumas mudanças!

Agora vamas para a área séria da RaboNaite, o conteúdo, sério até eu conhecer gothic, bete e robert [8*],
jhonnydid e Taystee muito obrigada por confiarem em mim e botarem fé e terem acompanhado o meu desenvolvimento (lentooooo) como moderadora, adorei realizar o meu sonho e ter vocês como produtores dele.

São muitas pessoas para mencionar e explicar porque eu gosto, Se eu esqueci de você nao foi por mal, mas sim por excesso de sono, espero ver vocês novamente um dia, minha despedida não é de tristeza, e sim de alegria, um novo passo, ás vezes a saudade traz coisas boas e a minha busca é por mudança!

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Adeus ou Até logo? - 10 anos atrás
Fiquei muito chateado quando soube, porque a HN está perdendo uma peça fundamental da equipe. De longe a melhor locutora, a única que acompanhei as programações fielmente. Me surpreendi com sua dedicação ao atuar nas 3 áreas do site, imagino o quanto era puxado, mesmo assim fez muito bem. Espero que não seja um adeus.
Leia as regras - Abra um Ticket

Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Ah Babiih, desejo o melhor pra você como locutora e como pessoa!
Vá, se divirta, aprenda e aproveite!
Obrigada você, por ter paciência, por me ensinar muito e também por sempre me ouvir quando necessário! [s2]
Boa sorte!

Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Que péssimo entrar aqui no fórum e ler um tópico desses Babiih, aposto que tem sandy nisso -q. Eu agradeço muito pelas suas programações que em 60 minutos já alegrava todo o meu dia! Espero mesmo ter a oportunidade de nos encontrar novamente, você é uma peça essencial em nosso quebra-cabeça. Até mais flopada [s2]

O que de verdade importa?
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
A habbonight está decadente... É triste ver, locutores bons saindo, pessoas do conteúdo que faziam a diferença saindo, é uma pena mesmo. Espero que você tenha todo o sucesso agora em sua nova jornada na Habbid e que lá você possua mais reconhecimento ainda. Sucesso! [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3950B5C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!