Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Musgo
228 interações
Lunático
Papo de política - 10 anos atrás
Boa tarde, habbianos

Papo de política

Como todos sabem nosso país está passando por uma crise gigantesca, e o que todos chamamos de Direita política está crescendo em uma velocidade muito rápida. O dólar está custando R$ 4,055, muitos que pensam em viajar para o exterior nesse início de ano terá que fazer boas economias para não ser tão prejudicado.
A Direita já mostrou sua força com o novo presidente da Argentina (Mauricio Macri),e neste ano haverá eleições presidenciais nos Estados Unidos e um grande favorito é o republicano Donald Trump conhecido por ser polêmico no meio político, com suas ideologias fundamentalistas e nacionalistas.
Já no Brasil temos a bancada evangélica com o mais conhecido Dep. Marco Feliciano e a bancada da "bala" com Jair Messias Bolsonaro. Bolsonaro é um militar reservista e luta para acabar com as mazelas dos partidos da Esquerda que tentam mudar a forma com que a sociedade pense a respeito de valores, família e sexualidade.
Andei conversando pessoalmente com um secretário do Partido Militar - RJ, disse-me se o país continuar se afundando neste poço de escuridão o militares não irão ficar de braços, irão efetuar a conhecida Intervenção Militar que não é a mesma coisa que Golpe Militar. Caso isto aconteça, pela Constituição após 3 meses da Intervenção será feita novas eleições, lembrando que o mandato da Presidente Dilma Rousseff será até o ano de 2018.
O Partido Militar irá fazer de tudo para apoiar Bolsonaro que se desfiliou do PP (Partido Progressista) para se candidatar a presidente pelo PSC (Partido Social Cristão).
Todos sabemos que as coisas só irão piorar até o ano de 2018, com todos esses escândalos de Corrupção envolvendo a Petrobras e o Mensalão, e ainda temos os escândalos entre ideologias de Esquerda (Comunista) e Direita (Nacionalista, Fundamentalista) na Câmara dos Deputados.

Então... anos de escuridão nos aguardam, você escolhe qual lado ficará Esquerda ou Direita .

[instagram]joaopedro_gyn
@DoisPontosMusgo
[facebook] João Pedro Maia
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Papo de política - 10 anos atrás
Tô no lado direito, por isso às vezes penso em mudar de país.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Slorts
257 interações
Espaçonauta
No momento estou no lado direito, não pretendo mudar de lado não, haha!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Como sou uma pessoa do contra vou ficar no lado Esquerdo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
ManinhoRS.
47 interações
Tripulante
Acho que tem que ter um lado só esses politicos criarem vergonha , com toda essa robalheira !
LaLaurrie
18 interações
Aspirante
Queria ir pra outro país mais não posso porque não vou deixar minha família aqui na sofrência. [triste]

robert6966
4185 interações
Big Bang
Não estou no direito nem no esquerdo, sou neutro.

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1CC67E4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!