Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Abraao.Jr
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
lindopaulo8
5 interações
Lobinho
Péssimo organizador - 10 anos atrás
Olá Habbonight, não sou muito de me adentrar em fã-sites para reclamar de algo ou mesmo para visitar, mas agora vejo que será necessitado.
Explicação: Seu querido Promotor/Participante de eventos/promoções no Habbo PT/BR (-Amanhecer-), encontra-se mutando/kickando usuários em seus eventos que estão ocorrendo, não é só comigo que estão reclamando também, além do twitter e no Hotel. Tenho print da Mutação de 2/5 minutos ;)
jpboyzinho
92 interações
Explorador
Resposta para Péssimo organizador - 10 anos atrás
[ideia] Caro lindopaulo8, pedimos para que não poste algo deste gênero em nosso site, criar tópicos reclamando de algo não é permitido em nosso site, gêneros de reclamações devem ser enviados em tickets peço que envie um ticket enviado tal reclamação que foi relatada neste seu tópico, assim deixa o nosso site mais organizado e ágil. A nossa Moderação pede para que você envie um ticket através deste link Clique aqui lembrando que tickets são criados para este gênero. Atenciosamente, moderação.[ideia]
Editado pelo autor em 05/02/2016 - 16:04

Twitter: @CelokoBoy
RC: um.ponto

Abra um Ticket Regras do Fórum

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4B099C2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!