Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -maracuja,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Abraao.Jr
37 interações
Tripulante
5 coisas que a seu amor esconde no celular sem você saber - 10 anos atrás

Para a maioria das pessoas, aqueles com nada a esconder são geralmente os mais transparente em suas ações. Não é realmente muito complexo esse conceito. As pessoas mais confiantes são geralmente as mais extrovertidos e tipicamente as mais francas.

Pessoas que não tem nada a esconder (principalmente em seus celulares) não se coíbem de situações sociais, ou aspectos de seu passado, e nunca sentem vergonha de mostrar aos outros o “verdadeiro” eu. Dito isto, aqueles com inseguranças tendem a se comportar de forma diferente – e, provavelmente, tem algo a esconder. Eles são menos sociáveis. Eles evitam longas conversas.

Muitas vezes, isso ocorre como resultado das pessoas tentarem parecer o que não são – em uma tentativa de encobrir, ou compensar, essas mesmas inseguranças. Essas inseguranças não costumam surgir sem alguma razão, ou justificação, por trás delas.

Realisticamente, muitos desses problemas resultam de um lugar chamado “telefone celular”. Se o seu parceiro está propenso a esconder seu telefone, ou o conteúdo dentro do telefone, provavelmente é porque ele ou ela tem algo a esconder .

Aqui estão 5 coisas que você não vai perdoar se seu amor estiver escondendo de você.

1.Conversas românticas

Na era digital os rostos de pessoas aparecem nas telas de nossos telefones a todo o momento. Nossos telefones estão se tornando pequenas versões de nossas próprias vidas. Coisas como conversas românticas com outras pessoas vão causar sérios problemas em uma relação.

2.Acesso

Claro que todos precisam de privacidade mas, ao impedir que alguém que você está se relacionando veja o que se passa no seu telefone, você também pode estar impedindo que ele ou ela acesse uma parte de sua vida. A pessoa pode sentir-se ser mais insegura em uma relação que a confiança não é plena.

3.Fotos comprometedoras

Se o seu namorado ou namorada estiver mandando fotos comprometedoras para outra pessoa, obviamente isso não é um bom sinal. Além disse quando você começa a perceber textos ara pessoas desconhecidas e desculpas pouco convicentes – provavelmente a relação passa por uma crise grave.

4.Senhas

Quando você está em um relacionamento, você deve ter plena abertura com seu parceiro. Se uma senha de quatro dígitos é a barreira entre você e certos aspectos da vida privada do seu parceiro, isso pode causar conflitos.

5.Arquivos ocultos

Se uma pessoa opta por esconder algo de seu namorado ou namorada isso cria uma realidade inteiramente separada do relacionamente que se está mantendo. Se a pessoa está vivendo uma vida dupla, dentro de um telefone, ela não está preparada para uma relação.

É isso ai galera... Voces concordam com isso ?

Deixe seu comentario [;)] [sim]
-Maracuja,
10 interações
Aspirante
Resposta para 5 coisas que a seu amor esconde no celul... - 10 anos atrás
Concordo e posso dizer que já passei por isso... É horrível e infelizmente acontece! [sim] [s/2]
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Se é assim eu vou falar com a minha namorada! Se eu tivesse namorada [triste] [triste] kkk

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
kkk bom tópico,já passei por isso kkkkk; [;)]

J.R.R.Tolkien..[s2]
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Eu não ligo para pegar o meu celular, não tenho nada a esconder já dizia a música "Se não deixar pegar o celular é porque tá traindo, tá mentindo, alguma coisa tem..."
[:D] [:D]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Claro que meu celular tem senhas pra quase tudo, mas é por sempre ter alguém querendo fuçar. Mas num relacionamento não dá pra proibir a pessoa de ver, não tem confiança que resista. ;s
Leia as regras - Abra um Ticket

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F79AF0B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!