Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Onne
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
2 Anos de Habbonight! - 10 anos atrás
Gente, dia 08 de fevereiro fiz 2 anos de Habbonight! O fã-site em que eu aprendi muitas coisas e me abriu as portas para várias oportunidades, aqui aprendi a maioria das coisas de que sei hoje e sou muito grato por isso. Apesar de atualmente eu estar inativo por aqui, eu já fui um usuário muito participativo, já fui de vários cargos como Gestor de Campanhas, Coordenador de Moderação, Valorista, Coordenador de Jornalismo/Colunismo entre vários outros cargos no qual já participei.

Sou muito grato ao Josiley, Nimaluco13, Logic, MarcioPG.Ban, Edhone, -Melaniee (Acho que ela não gosta de mim, mas mesmo assim possuo um grande carinho por ela), Luansilvame (não tive muito contato, mas pelo o que eu tive, ele é uma pessoa maravilhosa e prestativa) e o MegaMarcony que sem dúvidas foi um grande amigo e é até os dias de hoje, converso todos os dias e espero que nunca deixemos perder essa amizade incrível que temos a 2 anos. Enfim, não consigo citar todos, pois são muitos e a maioria nem joga mais e nem frequenta mais a Habbonight, mas aqui deixo meus agradecimentos a todos que fizeram parte de minha jornada na Habbonight.

Habbonight muito obrigado de coração, por ter me acolhido e me ensinado muitas coisas. Sem mais delongas, VIVA AOS 2 ANOS DE HABBONIGHT! [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para 2 Anos de Habbonight! - 10 anos atrás
Parabéns, logo quando eu comecei a jogar na Dj,Vinicius eu cheguei na Habbonight, parabéns pelos seus 2 anos de HN!! [:D]
[:D] [:D]
:Onne
407 interações
Cadete
Parabens! Usuario antigo rsrs
Tmj!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Falsidade... A gente se vê por aqui...

Eu no Habbo...
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Nossa cara,parabéns..que venha mais anos né....hehehe[;)]

J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
2 anos é bastante coisa, hein... Parabéns.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1400292
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!