Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gabriela240902
17 interações
Aspirante
Não possui emblemas!
O que a sua cor favorita diz sobre sua personalidade?? - 10 anos atrás
Todo mundo possui uma cor preferida, mas você sabia que através dela é possível ter uma ideia de como é a personalidade de alguém apenas sabendo sua cor predileta? Pois bem, escolha uma das cores a seguir e confira você mesmo!

LARANJA : O laranja indica que você é uma pessoa extrovertida, otimista e até mesmo extravagante, sem falar que também aponta para uma personalidade amigável, agradável e bem-humorada que o leva a ser festivo e desinibido.Esta cor também indica assertividade e determinação, porém, menos passional que a maioria, além disso, quem possui esta personalidade também tem grande sucesso socialmente e em qualquer tipo de grupo, onde geralmente toma a iniciativa.

VERMELHO : Quem se identifica com essa cor também é extrovertido e otimista, entretanto, também são corajosos e confiantes, sem falar que possuem um forte instinto de sobrevivência, o que os torna altamente ativos, além disso, são muito intensos sexualmente.São pessoas que gostam de atenção e que são capazes de atrair diversas pessoas graças à sua vitalidade e emoção.

VERDE : Para começar, indica um grande amor pela natureza e grande praticidade, além de estabilidade e equilíbrio, entretanto, de tanto almejar o equilíbrio, essas pessoas podem ficar ansiosas e inquietas.São ótimas pessoas para momentos de crise, pois são generosos, compassivos e gentis, tanto que, às vezes, deixa de lado suas próprias necessidades para cuidar dos outros.

PRETO : O preto significa que você se importa com poder e prestígio, é independente com um temperamento forte que o faz gostar de ter o controle de si mesmo nas situações do cotidiano, com o passar do tempo, prova-se ser conservador e convencional, sendo, muitas vezes, sério demais, o que pode intimidar seus colegas e amigos próximos, através de suas atitudes autoritárias e exigentes.

MARROM : O marrom remete à terra, indicando que você é “pé-no-chão”, saudável e honesto, além de estável e confiável.Você leva suas obrigações muito a sério devido ao seu grande senso de responsabilidade, mas também é amigável, acessível, original e sincero.

BRANCO : Uma cor rara para ser definida como predileta, para começar, ela torna-se sua favorita geralmente em um momento de transição em sua vida, como se estivesse em busca de algo novo e desconhecido.Em resumo, a cor branca indica limpeza, seja de espírito ou até mesmo física, o que o torna quase um fanático da limpeza e da higiene, geralmente esperando que os outros lhe acompanhem, entretanto, você é perspicaz, vive com a cabeça para cima, provando ser otimista e positivo, além de ter equilíbrio, sensatez, ser discreto e possuir uma grande sabedoria.

AMARELO : O amarelo é indicativo de uma boa disposição aliada à felicidade e alegria, além disso, a pessoa desta cor é muito criativa e geralmente uma das poucas que sugerem ideias novas, mas por ser muito criativo, às vezes dispersa-se da realidade e necessita de alguém que o traga de volta. Às vezes, chega a ser tão crítica que chega a ser perfeccionista, tanto que você analisa tudo a todo momento, com uma meticulosidade ímpar.

AZUL : Com o azul, temos uma personalidade conservadora e confiável, sendo esta qualidade uma via de duas mãos, pois confia muito nos outros, embora haja com extrema cautela até realmente conhecer a pessoa, e tem uma grande necessidade de ser confiável.
Não é nada impulsivo ou espontâneo, tanto que sempre pensa muito antes de fazer qualquer coisa, lembrando que tudo tem seu tempo, ainda mais quando a questão está relacionada com sentimentos.
Trata-se de uma pessoa responsável, original e honesta, além disso, o azul indica uma grande necessidade de paz e harmonia e um desgosto por aqueles que de alguma forma lhe provocam. Alguns benefícios seriam a meditação diária, tempo de silêncio para reflexão, autodescoberta e introspecção
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para O que a sua cor favorita diz sobre sua p... - 10 anos atrás
Não me identifico com nenhuma das cores, belo tópico.

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Eu tenho um pouco de cada cor

em obra , aguarde!
guilhermico
97 interações
Explorador
junta todas cor da minha personalidade kk
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Me identifiquei com a cor azul,bom tópico..[;)]

J.R.R.Tolkien..[s2]
iBadLucK
86 interações
Explorador
Minha cor preferida é Azul e diz tudo Confio muito nas pessoas
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
A minha cor favorita é AMARELO [s2] [sim]
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Azul sem dúvida sou eu rsrs, acho legal isso dessas cores pois sempre tem algo que nos liga.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Minha cor favorita é o azul... E por mais que eu nem acredite nessas coisas, disse bem umas verdades sobre mim.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-997C5A8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!