Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gabriela240902
17 interações
Aspirante
Não possui emblemas!
7 alimentos que você tem em casa que podem te matar - 10 anos atrás
Muitos alimentos são prejudiciais à saúde, por esta razão, os médicos recomendam consumi-los moderadamente. Sal, gorduras, farinhas refinadas e açúcares são os principais fatores de risco para a saúde. Porem, não se pode negar que, em excesso, e a longo prazo, qualquer coisa pode ser perigosa para sua saúde.
No entanto, existem algumas coisas que podem ser letais ao serem consumidas. Montamos uma lista com sete alimentos que podem causar graves problemas de saúde ou até mesmo levar a sua morte.

Confira:

1.CEREJAS

As sementes das cerejas contêm um tipo de hidrogênio chamado cianeto. Uma alta concentração de ácido pode matar um humano em minutos. Ele foi usado pela primeira vez em grandes quantidades pelos nazistas nos campos de concentração. Assim, tome cuidado para separar bem a semente de sua polpa!

2.NOZ-MOSCADA

A noz-moscada tem efeitos alucinógenos em grandes quantidades, ela pode levar a convulsões e a paranóia. Isso acontece graças a miristicina, que funciona semelhante ao ácido lisérgico. Em grandes quantidades que geralmente são usadas na cozinha não representam um grande perigo, mas há casos graves de envenenamento com noz-moscada de pessoas que tentaram usar como uma droga psicoativa.

3.AMÊNDOAS

Assim como as sementes das cerejas, amêndoas contêm o ácido cianídrico. Um consumo de apenas 7 ou 8 amêndoas pode levar a problemas fisiológicos em um adulto e ser fatal em uma criança. Então é melhor não comer demais. Uma pena, não é?

4.ATUM

Atum contém uma concentração significativa de mercúrio. Normalmente, nossos rins conseguem processá-lo corretamente e não representa nenhum tipo de perigo. Agora, se nosso corpo não processá-lo como deveria, o mercúrio pode danificar o desenvolvimento normal das funções cerebrais, causar tonturas, desmaios e falta de coordenação. Se você comer demais, cuidado!

5.MANDIOCA

As raízes da mandioca, contêm altas concentrações de linamarina. A linamarina é um carboidrato que dentro do nosso corpo se decompõe em cianeto de hidrogênio, o qual já falamos. Comer mandioca crua não é algo habitual e seu cozimento elimina grande parte das toxinas, no entanto, é importante ter cuidado, porque algumas toxinas podem ser muito difíceis de eliminar.

6.CASTANHA DE CAJU

Crua as castanhas de caju são tóxicas. Felizmente, as que encontramos no supermercado foram tratados para remover o urushiol. Em caso de contato com a pele o urushiol pode causar dermatite, e se ingerido pode causar uma reação alérgica severa. Claro, que podemos confiar nas castanhas do supermercado, mas de toda forma se deve ter cuidado.

7.MEL

O mel não pasteurizado contém uma toxina chamada de andromedotoxina. O envenenamento por andromedotoxina pode ser fatal em pessoas com problemas coração ou doenças respiratórias. Além disso, na maioria dos casos, os sintomas desaparecem dentro de algumas horas.
Todos os dias comemos esses alimentos, mas mal sabemos realmente o que eles contêm? Claro que uma colher de sopa de mel, um par de amêndoas ou um pouco de atum não mata ninguém instantaneamente, porém, se consumidos em excesso, eles podem ser fatais .
Eles também apresentam um risco maior para crianças e mulheres grávidas, portanto, o cuidado deve ser muito maior.

[cor=red]FONTE : [/cor]http://www.sabios.org/
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para 7 alimentos que você tem em casa que pod... - 10 anos atrás
Eu não como nenhum destes alimentos e nem tenho em casa pois sou pobre.

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Desses alimentos que tu citou no topico dizendo que podem me matar eu tenho o mel mas eu nao bebo ele

em obra , aguarde!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Não gosto de nenhum desses alimentos ,ainda bem...[;)]

J.R.R.Tolkien..[s2]
iBadLucK
86 interações
Explorador
Não Como frutas e Verduras algo assim então sem preocupações
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
eu nuca vi uma cereja -qqqq mas parace acerola kkkk
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Como não curto esses alimentos então por isso não vou morrer rsrs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Não costumo consumir nada disso com frequência, uns ai eu nunca nem consumi, então de boa.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25810A0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!