Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador edson@filho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sipnosiz
61 interações
Explorador
Pé de Elefante/Medusa Nuclear - 10 anos atrás
Você deve estar pensando ''Por que Medusa nuclear ?'' sim essa comparação foi feita pois o simples ato de olhar para esse objeto te matará, pela grande quantidade de elemento radioativo.Por isso você deve se manter quilômetros de distância do mesmo, Por exemplo essa equipe que tiraram essa foto a baixo,mesmo com roupas anti-radiação morreram logo em seguida de tão perigoso que é essa substância.

Tudo começou com um acidente na cidade de Pripyat, Ucrânia,(União Soviética) o acidente da usina de Chernobil foi uma catástrofe nuclear que veio a acontecer em 26 de abril de 1986, lá ouve uma explosão que lançaram elementos radioativos na atmosfera que se espelhou por boa parte URSS e da Europa ocidental. Esse desastre nuclear ficou conhecido como o maior da história.
Com o ocorrido, a usina de Chernobyl liberou uma quantidade imensa de material adioativo que contaminou 2000 cidades, fazendas, e vilarejos vizinhos a esse acidente. Em termos de comparação o material radioativo naquela ocasião era quatrocentas vezes maior que o das bombas utilizadas no bombardeio às cidades de Hiroshima e Nagasaki, no fim da Segunda Guerra Mundial. Por fim, uma nuvem de material radioativo tomava conta da cidade ucraniana de Pripyat.

Apôs terem uma ciência do acontecimento, as autoridades soviéticas organizaram uma grande operação de limpeza composta por 600 mil trabalhadores. entre isso enviaram helicópteros o foco central das explosões com cargas de areia e chumbo que deveriam conter o furor das chamas.
Estudos científicos estimas-se que pode demorar cerca de 100.000 anos para que esse local possa ser habitável novamente, além disso os descendentes dos atingidos apresentam uma grande incidência de problemas congênitos e anomalias genéticas.

Observação: Eu vi um video mais detalhado sobre isso e pelo video, diz que todos os trabalhadores que estavam trabalhando na construção de proteção deste objeto perigoso, morreram dias após o contato de KM! de distãncia.

Quem aí quer dá uma passeada por lá? HABBONIGHT também é conhecimento.

every single day [...] [night]
edson@filho
191 interações
Astrólogo
Resposta para Pé de Elefante/Medusa Nuclear - 10 anos atrás
Nossa !! achei bem interessante o conteúdo do Post, Já ouvi falar dessas substancias, mais nunca procurei saber melhor sobre elas !! [love] [triste]

matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Nossa que coisa perigosa,bom tópico..[sim]

J.R.R.Tolkien..[s2]
Sipnosiz
61 interações
Explorador
Esqueci de colocar a fonte do site.

Fonte: Hum, Tendi

every single day [...] [night]
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Eu fiquem sabendo desse fato em um site de curiosdades e eu achei muito interessante

em obra , aguarde!
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Que coisa perigosa...Nossan amigan
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nossa que coisa tenso e olha o tempo 100.000 anos SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Belo tópico mais não entendi muito kkk

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Já li e estudei sobre e realmente é assustador. Eu que não quero nem passar perto.
Leia as regras - Abra um Ticket

guilhermico
97 interações
Explorador
ja sabia do pé de elefante kkk pelo canal voce sabia kk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-117FCF8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!