Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :iranzinho:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:DjKayo:.
6 interações
Lobinho
Adeus ou até logo? - 12 anos atrás
Bom, poucos de vocês devem me conhecer, mas para os desavisados me eu nome é Kayo Raphael e sou o Ex-Administrador de Conteúdo da HabboNight. Bom, para contar minha história tenho que começar lá do inicio em 2006! Tudo comecou na HabbosUnidos, que na verdade era apenas um fórum, no qual postava-mos notícias diversas sobre o mundo e o Habbo, naquela época éramos apenas crianças, e a administração era uma "bosta". A HabbosUnidos não durou nem um mês, para ser exato, durou apenas 13 dias e meio, e por motivos óbvios, a mesma veio a falir. Foi ai que começou minha história no mundo dos fã site, passei por vários fã site, mas por vários mesmo, a maioria pequeno, mas que sempre me ensinou alguma coisa a mais, por fim, em 2011, não me lembro o dia, eu cheguei na HabboNight, naquela época eu era apenas um Promotor de Eventos, como eu sempre fui esforçado e sempre querendo ajudar, em 3 dias fui transferido para o jornalismo e em uma semana já era Coordenador de Conteúdo.... para falar a verdade eu nunca liguei para cargos, e sim para o ambiente de trabalho, como eu era tratado e como eu tratava os outros, e na HabboNight percebi que nós éramos realmente uma família, que éramos todos IRMÃOS. "Mas como alegria de pobre dura pouco", kk, alguns dias após eu ter chegado ao cargo mais cobiçado dentro do conteúdo da HabboNight (Administrador de Conteúdo), por brigas internas, a HabboNight veio a "falir". Eu e o DJ-Flood que também era Administrador fizemos de tudo para que a mesma não viesse a fechar, até pensanmos em comprar a mesma, mas, infelizmente, quando pensamos nisso, a HabboNight além de ter sido fechada, já tinha cido vendida. Aí então, como a maioria da Equipe de Habbonight fez, eu fui para KiHabbo, como Coordenador de Conteúdo pelo que eu me lembre, mas não era a mesma coisa e em poucos dias eu pedi demissão da mesma. Depois disso passei por alguns fã site... HBE, Habboz, Habbonados, HabbMusic, ArteHabbo... mas nunca conseguia reencontrar aquela antiga família, e após ser hackeado, decidi para de jogar Habbo. Em 2012, fui até convidado para voltar para Habbonight, que na época estava com aquela versão preta muito louca, mas por não jogar mais Habbo, decidi não voltar. Após ver alguns benefícios que o Habbo tinha implantado em seu sistema, decidi voltar a jogar o mesmo no final de 2012, e não durou muito para eu pedir para voltar para HabboNight, nesta época, estavamos na gestão do nosso querido Dj.Skipe, que me ensinou muita coisa, mas enfim, pedi ao mesmo para voltar e me tornar denovo um irmão, e ele sem pensar duas vezes me aceitou devolta na familía. Voltei como Coordenador de Jornalismo, já que o jornalismo sempre foi e será o meu forta, apesar de eu ter experiência em todos os cargos do conteúdo e de rádio. Continuando.... conheci novos amigos como matheus36500, ?mateus??, bigtrax, Josiley, :iranzinho:, :delicia: o meu amor, Fankita - s2 forever amore! - Fui evoluindo cada vez mais, cheguei a Supervisão, mas após alguns problemas pessoais, resolvi tirar umas "férias", fiquei uma semana fora.... voltei, e continuei meu trabalho, sempre ajudando e me orgulhando de fazer parte de uma família, então após muito esforço e trabalho, cheguei novamente ao cargo de Administrador de Conteúdo, e então veio as "revolução" do Jornalismo e da Promotoria de evento, áreas pelas quais eu era responsável. Enfim, após alguns problemas, novamente, estou dando um ATÉ LOGO para Habbonight, sei que muitos ficaram maguados e outros até mesmo com raiva de mim, mas chega uma hora que nós temos que parar. Talvez um dia eu volte a esta familia, acho pouco provavel, já que não vou ser mais bem vindo, mas enfim..... Eu sai de um pequeno grupo, mas continue na família! Um beijo a toda Equipe e Ouvintes da HabboNight e até mais! (:

[youtube][/youtube]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6B6EB1E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!