Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador edson@filho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tunney
43 interações
Tripulante
Sexualidade, discutível? - 9 anos atrás
oeee

Juro que não criei esse tópico com o intuito de ofender ninguém. Eu estava assistindo um vídeo do canal " Põe na Roda " e eu achei muito interessante a forma que eles abordam as pessoas e fizeram perguntas sobre o tema, se as pessoas acham que nascem com a tal sexualidade ou se ao longo da vida elas escolhem o que querem pra si.

Cada um tem uma opinião diferente sobre o tema, por exemplo eu, venho achando formas de me assumir de vez pra família mas sempre acabo parando pra pensar e assim, como seria eu dizer que não vou ser a pessoa que eles querem que eu seja. Assim, falamos " se assumir " ou " sair do armário " como se tivéssemos feito algo errado e se confessando pros pais, não acho que se tivéssemos escolha em relação a orientação sexual seriamos homossexuais. Ninguém escolhe viver assim, ter o risco de sair com a pessoa que ama na rua e ter o risco de ouvir piadinhas (melhor piadas do que agressão, mas seria ótimo se não tivesse nenhum kkk).
Sexualidade é sem dúvidas uma questão polêmica. Há pais que chegam a expulsar os filhos de casa. Mas para você que não é fã do tema mas que quer entender um pouco sobre, eu recomendo o filme: Orações para Bobby (Disponível no YouTube) Este filme conta a história de uma mãe religiosa que descobre que o filho é gay. Então o filme conta a história de como foi isso. Espero que se assistirem gostem !!! (eu chorei litros)
edson@filho
191 interações
Astrólogo
Resposta para Sexualidade, discutível? - 9 anos atrás
Concordo, a questão da sexualidade devia ser algo mais Ampla, não era pra ser necessário nem se assumir, ser Livre pra poder ficar com quem a gente AMA !! #Somostodosiguais [s2]

Rafaeltrevoso
57 interações
Tripulante
Acho que sexualidade não se discute , um bom exemplo disso é : Eu não escolhi ser hétero , sou hétero porque é assim que eu me sinto bem , acredito que Gays são da mesma forma , eles não escolhem ser Homossexuais , eles ja nascem gostando do mesmo sexo .
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Penso que tudo que seja "pessoal" não deve ser discutido e sim respeitado.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Cada um respeite a opção do proximo e já era, sem mais

KenowLed
160 interações
Astrólogo
Acho que o respeito tem que vir em primeiro lugar.

brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Tem que respeitar o gosto do outro

em obra , aguarde!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Complicado tirar das pessoas essa ideia de opção sexual e etc. Gostei do vídeo, achei interessante abordar as pessoas.
Leia as regras - Abra um Ticket

-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Eu acho que isso não é assunto pra se discutir [sim] [ideia]
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EE74681
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!