Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuucaasP
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Parei? Por que? Motivos... - 10 anos atrás
Olá pessoal, tudo bom com vocês? Atualmente não venho mais acompanhando muito o Habbo, muito menos fã-sites, o motivo é desgosto. Os fã-sites de antigamente perderam as vossas magias hoje em dia. Confesso que faz falta locutar, ajudar a HabboNight no Jornalismo e trabalhar em portais de fã-site também, porém, saudades são saudades, nada mais. Saí da HabboNight há mais de 1 mês e nem sequer tive tempo pra criar um pequeno textinho de agradecimento aos meus amigos locutores, amigos do marketing e também do conteúdo, mas o qual devo agradecer mesmo é o -.Tumblr- , que antes era coord de jornalismo e hoje é Gerente de Entretenimento (percebi isso na aba da equipe) , que sempre confiou em mim aqui na HabboNight, porém, toda tragetória tem seu começo e também tem o seu fim e o meu chegou. Atualmente não entro muito no Habbo, só pra falar com alguém de vez em quando ou até mesmo jogar Capture a Bandeira quando não tenho nada pra fazer. No mundo virtual estou focando mesmo em uma página de Gamers de atualmente 313k de likes, o nome da Página é Gamer Poser e utilizo o nick "Douguimito", fui muito bem recebido e estou na equipe há umas 3 semanas. Agradeço a todos que sempre me apoiaram e sempre continuarão me apoiando, abaixo deixarei o link da página e o link do meu twitter, obrigado desde já e boa sorte a todos, não só da HabboNight, mas também a todos dos demais fã-sites que fazem um excelente trabalho.

Gamer Poser: www.facebook.com/GamerPoser
Twitter: www.twitter.com/Douguimito
Sem assinatura, volte mais tarde.
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Parei? Por que? Motivos... - 10 anos atrás
Eu que agradeço pela sua dedicação, confiança, que infelizmente você teve que se afastar! Espero que um dia volte novamente. :/
Acompanho a página da Game Poser, é muito boa. [;)]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.

croxi
13 interações
Aspirante
Isso ai meu chapa, foca nos seus estudos agora, recupere seu tempo perdido nisso aqui.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Concordo contigo, realmente tá difícil esse mundo de Habbo e FS. Acompanhei seu trabalho e foi motivo de orgulho pro Tumbi com certeza. Desejo muita sorte no que está fazendo e no que ainda vai fazer.
Leia as regras - Abra um Ticket

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: -.Tumblr- escreveu
Eu que agradeço pela sua dedicação, confiança, que infelizmente você teve que se afastar! Espero que um dia volte novamente. :/
Acompanho a página da Game Poser, é muito boa. [;)]

Obrigado novamente por ser o que tu é e espero que todos que entrarem na equipe do conteúdo da HabboNight, se dediquem e consigam aprender com vossos superiores, que é a área que mais dá dedicação e ajuda sempre que possível.

E obrigado croxi (que já trabalhei na tropihabbo quando comecei a locutar, só que em outro nick) , LuucaasP , jhonnydid e ALequELequE_ban pelos vossos comentários acima. E se um dia eu ter ânimo pra voltar aos fã-sites, tentarei vim pra HN , tomara que até lá, tenha mudado pra melhor, e não decaído.
Sem assinatura, volte mais tarde.
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Eu amava a tua locução e infelizmente tu está parando

em obra , aguarde!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Eu curtia suas locuções, tenho saudades [s2]

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Sucesso com a pagina, mais é assim mesmo o Habbo ft. Fã sites não são os mesmo de antes.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Você é da minha época, eu gostava quando você locutava kkk
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Que pena que vc se foi eim migo! Saudades
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-73105AC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!