Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Nipponing
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-newdiegoma33
27 interações
Aspirante
7 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad - 9 anos atrás
SINOPSE:

Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

1. A famosa “blue meth” (metanfetamina azul), na realidade, é feita com o mesmos componentes de um algodão doce e tingidas com corante azul. Aaron Paul, ator que interpreta Jesse Pinkman na série, disse ser viciado nas balas de tão saborosas.

2. Vince Gilligan, autor da série, também escreveu o filme Hancock, estrelado por Will Smith em 2008.

3. Jesse Pinkman no roteiro original, iria morrer na primeira temporada, mas devido ao sucesso do ator, eles o mantiveram na série. Mais tarde Vince Gilligan admitiu que seria um erro colossal matar Jesse.

4. Cada episódio de Breaking Bad custa cerca de US$ 3 milhões para produzir, segundo o site Variety.

5. Samuel L. Jackson apareceu sem aviso prévio durante as filmagens da série, ele estava no estúdio ao lado gravando o filme Os Vingadores, e queria aparecer em Breaking Bad como seu personagem no filme, Nick Fury. Os produtores negaram a participação do ator.

6. A equipe de The Walking Dead auxiliou na cena “Duas Caras” de Gus Fring.

7. A casa da família White existe de verdade.
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Resposta para 7 coisas que você não sabia sobre Breaki... - 9 anos atrás
Eu nunca assistir essa serie entao eu nao sei de nada

em obra , aguarde!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 7 coisas que você não sabia sobre Breaki... - 9 anos atrás
Como não assisto tal série não entendi muito tais curiosidades.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B2D16A3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!