Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[NIVER20] Felicidades Fernando - 9 anos atrás

Hoje um jovenzinho está completando mais 1 aninho de vida, ele vive pelos bastidores da imensa Habbonight e as vezes sai da sua toca para se interagir com o povão. Ele gosta de pudim, ama a DonaCapivarinha, adora a cor cinza, alguns chamam ele de “Lendário Pudim”, rei dos wireds e acima de tudo, é amigo de todos. Essa figura sinistra está em nossa grande família desde a pré-história em meados de 2013. Fiel a seus amigos, sempre companheiro, conquistou um imenso carinho de membros e usuários. O carinha das horas tristes ou alegres, entrou na Habbonight indiscretamente, junto com a sua amiga Fankita onde veio com o propósito para somar e soma até o dia de hoje.

Essa pessoa pode ser considerada uma lenda viva, pois apesar de várias gerações de membros da Habbonight, é um dos poucos que resistirão das tentações. Hoje comemoramos os seus 20 anos com muita alegria e sabem de quem estou falando? Sim, o :.Fernando.:-

Fernando, em nome da equipe desejamos a você felicidades e, é uma honra comemorarmos mesmo de uma forma simbólica como essa, pois você merece mais que isso. Agradecemos por todo o seu apoio, suas ideias, suas brincadeiras, por ser uma pessoa verdadeira, cujo poucos são no mundo a qual convivemos. Desejamos a você nossos votos de felicidades, muitos anos de vida, muitos Night Points no bolso e esperamos que você esteja conosco por muuuuitissimo tempo. Parabéns!

Para finalizar, não poderíamos esquecer de distribuir algo simbólico para marcar este grande dia. O pixel artista SuperTiagoLima preparou um emblema especial para o momento especial.

Emblema:

Comemorei os 20 aninhos do lendário :.Fernando.:-

Atividade:

Todos que comentarem de forma coerente o tópico receberão o emblema + 15 NightPoints. Os 3 comentários que mais receberem votos positivos receberão 1 sacola cada e 1 usuário receberá 1 mês HC por indicação do Fernando.

Felicidades Fernando! O que você tem de dizer a ele? [:D]

Josiley é jsos sikdhs
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para [NIVER20] Felicidades Fernando - 9 anos atrás
Vamos lá, palavras me faltam para relatar a tamanha admiração que tenho por você, pois está desde o início da Habbonight, sempre acompanhando, ajudando e tentando levar a Habbonight ao topo e a atingir metas. Nunca tivemos uma relação bastante próximo, então não tenho muita história para contar sobre nós dois, mas só tenho a dizer, felicitar e agradecer a você, espero que um dia possamos conversar e se conhecer mais.

Parabéns Fernando pelos seus 20 anos de alegria, que novos horizontes se abram e se ampliem para você e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e companheira que você é, quem te tem deve ser muito grato por ter uma pessoa como você.

Parabéns Fernandão!! [:S] [:D] [s2]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Mano oq dizer do fernandin beramar ? um menino que manja dos wired um cara que é amigo e verdadeiro . Parabéns para você irmão !
Um cara que é todo cinza por causa da sua profissão ( Pedreiro ) -q Brincadeiras a parte claro [:D] [:D]
Mais iai man muitos anos de felicidade para você e muitas menininhas para você [sim] Obs : Use Camisinha
Que você continue essa pessoa verdadeira e massa que tu é !
Então é Isso Parabéns Irmão !

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Eu amoooooooo o Fernando midup, o fer da marionete!! [anjo] PARABENS FERDINANDO, VOCÊ SABE QUE TE CONSIDERO PAKAS FIÃO, é noiz sempre predador de perereca [s2] [ninja]
[anjo]
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Ferrrrrrrr!
Não sei por onde começar! Nossa amizade que começou do nada, do nada meeeeeixsmo, e hoje você é com toda certeza uma das pessoas mais importantes da minha vida. Compartilhei ao seu lado, choros, sorrisos, tristezas e muitas alegrias! Obrigada por tudo!
Nesse dia tão especial, peço a Deus que ilumine e guie seus passos para que você sempre pise em lugares bons e que seja luz onde passar! Peço a Ele também que te dê sabedoria nessa nova fase da sua vida, para que você sempre tome as melhores escolhas! Não vou mandar você tomar juízo pois sei que já não tem jeito, é só pedir pra Deus cuidar mesmo... BRINCKS!
Fer, nossa amizade só vem crescendo e eu espero que ela cresça ainda mais para eu passar mais e mais aniversários do seu lado! [s2]
Tudo de bom hoje e sempre, aproveite muito os vintão!
Um beijão da Paulinha, tia Elaine, Mari e Tom! [s2]

Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
-Melaniee
423 interações
Cadete
Ao melhor baixinho desse mundo de pixels, meus desejos de mais um ano muito feliz e repleeeeeto de realizações :P E desejo que cresça um cadinho pra podermos tomar sorvete! hahahah
fer, tu és uma das melhores pessoas que conheci aqui, e que levei a amizade pra fora da tela. Mereces mesmo tudo de bom e melhor no mundo, e não só no seu aniversário, não -q
Obrigada por me aturar quando estou chatinha. (Sempre).
E por me ajudar tanto.
Sempre também.
:P midupinho baixinho vizinho do guedes, tiau -q [:S] [:S]

[s2]
eueloisa
52 interações
Tripulante
FEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR, MEU BEM TUDO DE BOM PRA VC, CONHECI VC BEM NO COMEÇO DA HN

i [s2] u
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Meu AMIGO "Pé De Concreto", que satisfação mano, de poder te desejar feliz aniversário, de falar que você sempre foi uma pessoa nota 10 comigo e com aquela cambada de mulecada feia que com quem convivíamos diariamente, falo em nome deles também, pois muitos não estarão aqui para te falar isso. Pode ter certeza "" que você é uma das poucas pessoas inesquecíveis dentro dessa casa, sempre prestativo, solidário e muito parceiro mermo. Gosto muito de você mano, prova disso é todo o tempo que passávamos juntos e só quebramos o pau uma unica vez kkkkkk, e mesmo assim não mudou em nada essa amizade que tenho orgulho de ter contigo.
"", que esse seu dia seja mais que especial, seja realmente incrível, pode contar com seu parça chatão aqui sempre, sempre mermo, assim como sei que posso contar com você também.
Feelicidades 'Pé De Concreto", muita saúde e paz, sempre.
OBS: Depois passa seu endereço que vou te mandar meu presente, eu até iria te mandar um cafofo, mas o nosso amigo Vi.88 queimou todos -q, então pode ser um maracujá de gaveta?
Alooooooooooooooooooo ,Thamiires
Editado pelo autor em 20/03/2016 - 23:24
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Parabens Lendário Pudim mais conhecido como :.Fernando.:-

Dia 30 de março é o meu aniversario e eu estou completando 17 anos entao eu tambem quero um topico com emblema u.u
Editado pelo autor em 22/03/2016 - 04:08

em obra , aguarde!
MatheusSJDL
25 interações
Aspirante
Ah eu nem conheço o Fernando , mas só por ler os comentários ele parece ser gente boa. Então lhe desejo um feliz aniversario, tudo de bom pra vc que tenha muita saudade e muita paz . :)
[;)] A cada desafio uma vitória,a cada vitória um novo passo rumo ao sucesso. [vaidoso]

rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
PARABÉNS FERNANDO!

E 20 anos ainda é apenas o começo, que venham muitos mais, e claro, que fique um bom tempo ainda aqui nos fazendo companhia! [:D]
Editado pelo autor em 21/03/2016 - 10:30

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3F8FDF7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!