Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[NIVER20] Felicidades Fernando - 9 anos atrás

Hoje um jovenzinho está completando mais 1 aninho de vida, ele vive pelos bastidores da imensa Habbonight e as vezes sai da sua toca para se interagir com o povão. Ele gosta de pudim, ama a DonaCapivarinha, adora a cor cinza, alguns chamam ele de “Lendário Pudim”, rei dos wireds e acima de tudo, é amigo de todos. Essa figura sinistra está em nossa grande família desde a pré-história em meados de 2013. Fiel a seus amigos, sempre companheiro, conquistou um imenso carinho de membros e usuários. O carinha das horas tristes ou alegres, entrou na Habbonight indiscretamente, junto com a sua amiga Fankita onde veio com o propósito para somar e soma até o dia de hoje.

Essa pessoa pode ser considerada uma lenda viva, pois apesar de várias gerações de membros da Habbonight, é um dos poucos que resistirão das tentações. Hoje comemoramos os seus 20 anos com muita alegria e sabem de quem estou falando? Sim, o :.Fernando.:-

Fernando, em nome da equipe desejamos a você felicidades e, é uma honra comemorarmos mesmo de uma forma simbólica como essa, pois você merece mais que isso. Agradecemos por todo o seu apoio, suas ideias, suas brincadeiras, por ser uma pessoa verdadeira, cujo poucos são no mundo a qual convivemos. Desejamos a você nossos votos de felicidades, muitos anos de vida, muitos Night Points no bolso e esperamos que você esteja conosco por muuuuitissimo tempo. Parabéns!

Para finalizar, não poderíamos esquecer de distribuir algo simbólico para marcar este grande dia. O pixel artista SuperTiagoLima preparou um emblema especial para o momento especial.

Emblema:

Comemorei os 20 aninhos do lendário :.Fernando.:-

Atividade:

Todos que comentarem de forma coerente o tópico receberão o emblema + 15 NightPoints. Os 3 comentários que mais receberem votos positivos receberão 1 sacola cada e 1 usuário receberá 1 mês HC por indicação do Fernando.

Felicidades Fernando! O que você tem de dizer a ele? [:D]

Josiley é jsos sikdhs
Thery-Henry
19 interações
Aspirante
Resposta para [NIVER20] Felicidades Fernando - 9 anos atrás
Parabéns man tudo de bom muitas felicidade, muita paz, saúde e amor que cê merece vlwwwwwww
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Alô Fernandão, tá mais velho hein [vaidoso] nessa data tão especial que no caso foi ( ontem ) só quero desejar paz, saúde, sucesso, felicidade tudo de bom, que essa data possa vim se repetir por muitas várias vezes, e você continue sendo esse cara humilde e legal que você ér. !! Noix man [:D]

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Mesmo não lhe conhecendo, só teno a te desejar boas coisas.
Muitas felicidades, paz, saúde, amor, cachaça etc..
Que Deus realize todos seus sonhos/desejos.
Tudo de bom, Parabéns :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Docismo
534 interações
Cadete
Nando, obrigada! Obrigada pela sua fidelidade à Night e por ser um cara tão legal com a gente.
Que nesse novo ciclo, as mais ricas bênçãos te persigam e que você consiga abraçá-las com sucesso.
Muita paz, saúde, amor, e todo o infinito de sentimentos bons à ti.

Gratidão! [s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Não tenho contato contigo e nunca paramos realmente pra ter uma conversa, mas até hoje me lembro quando me chamou e elogiou meu trabalho. Bom, é difícil ter pessoas que reconheçam assim o esforço do outro, só de observar o que ele tem feito. Sou grato por isso, de verdade. A cada ano mais velho e a cada ano mais responsabilidades nas costas, quando atingimos esse ponto percebemos o quanto é complicado ser adulto. Só tenho a desejar todos os clichês de aniversário, saúde, juízo, sabedoria, paz, sucesso no que realizar... Espero ter a oportunidade de um dia trocarmos uma ideia, de longe é visível que é um cara que cativa as pessoas, rodeado de gente que gosta bastante de você e isso prova a boa pessoa que é. Feliz Aniversário, Fernando. ;)
Leia as regras - Abra um Ticket

felli51
185 interações
Astrólogo
Olha essa fera, meu. Lendário Pudim, mas conhecido também como Fernandinho, o rei delas. Parabéns, tudo de bom pra você, que Deus te abençoe, você é uma ótima pessoa e merece só coisas boas.

Várias danadinha no contatin do Fernandin

Eu sempre estarei com a HabboNight [s2]
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Nando só queria dizer que fico fico muito grato por ter lhe conhecido, você é uns dos cara que é muito foda que conheci e se der irei levar pra vida toda, desejo tudo de bom pra voce, que você consiga alcançar todos os seus objetivos. Toda positividade pra voce mano

GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
Eita 20 aninhos heim amigo, parabéns que deus ilumine seu caminho e muitos anos de vida e saúde. você merece. [:D] [:D]
[:D]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns fernandus pudin 3d dos fuja!!

SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Parabéns Fernando, derrubador de pessoas, felicidades brother, sucesso na sua vida e muita mulher feia.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6E9A578
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!