Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[NIVER20] Felicidades Fernando - 9 anos atrás

Hoje um jovenzinho está completando mais 1 aninho de vida, ele vive pelos bastidores da imensa Habbonight e as vezes sai da sua toca para se interagir com o povão. Ele gosta de pudim, ama a DonaCapivarinha, adora a cor cinza, alguns chamam ele de “Lendário Pudim”, rei dos wireds e acima de tudo, é amigo de todos. Essa figura sinistra está em nossa grande família desde a pré-história em meados de 2013. Fiel a seus amigos, sempre companheiro, conquistou um imenso carinho de membros e usuários. O carinha das horas tristes ou alegres, entrou na Habbonight indiscretamente, junto com a sua amiga Fankita onde veio com o propósito para somar e soma até o dia de hoje.

Essa pessoa pode ser considerada uma lenda viva, pois apesar de várias gerações de membros da Habbonight, é um dos poucos que resistirão das tentações. Hoje comemoramos os seus 20 anos com muita alegria e sabem de quem estou falando? Sim, o :.Fernando.:-

Fernando, em nome da equipe desejamos a você felicidades e, é uma honra comemorarmos mesmo de uma forma simbólica como essa, pois você merece mais que isso. Agradecemos por todo o seu apoio, suas ideias, suas brincadeiras, por ser uma pessoa verdadeira, cujo poucos são no mundo a qual convivemos. Desejamos a você nossos votos de felicidades, muitos anos de vida, muitos Night Points no bolso e esperamos que você esteja conosco por muuuuitissimo tempo. Parabéns!

Para finalizar, não poderíamos esquecer de distribuir algo simbólico para marcar este grande dia. O pixel artista SuperTiagoLima preparou um emblema especial para o momento especial.

Emblema:

Comemorei os 20 aninhos do lendário :.Fernando.:-

Atividade:

Todos que comentarem de forma coerente o tópico receberão o emblema + 15 NightPoints. Os 3 comentários que mais receberem votos positivos receberão 1 sacola cada e 1 usuário receberá 1 mês HC por indicação do Fernando.

Felicidades Fernando! O que você tem de dizer a ele? [:D]

Josiley é jsos sikdhs
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [NIVER20] Felicidades Fernando - 9 anos atrás
Fernandu. Conheçu direitu ? Não, não conheçu, mas, eu cunversu quandu vejo? Tambéim não ele me deixa no vacuo pq sempre está AUSENTE, vergonha? Sim
Vim aqui apenas para dar feliz niver pra você , como fiz o ano passado, e pense como eu me lembro, me lembro como se tivesse sido o ano passado! Mas, é isso ai, fica com Deus, ou Alá, ou Diabo, seja lá qual for sua religião, muita mulé , se cuida e vá arrumar outro emprego pra sustentar o bebê que ta vindo [:P]
Editado pelo autor em 22/03/2016 - 21:01

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7667D8E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!