Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:ForeveR.:
57 interações
Tripulante
[SN] Racismo: Até Quando ? - 9 anos atrás
"Sou contra o racismo somos todos filhos de Deus, por isso não existe diferença entre o branco, o preto e o amarelo" ( Bob Marley )

Fala meus queridos, tudo bom? Então pra mim não muito, Sabem porque? irei falar.
Faziam 2 dias que eu não entrava no habbo e não entrava ouvir a rádio ( estava sem tempo algum ). Enfim hoje quando entrei, vim logo correndo ouvir a HN, e acabei me decepcionando com o que vi, muitos me conhecem sabem que sou muito brincalhão e "idiota", pois brinco com muita coisa que não tem sentido. A única coisa que não brinco é racismo, é algo que me indigna... Voltando a má experiência, quando entrei me deparo com uma conferência ao vivo, até aí tudo bem, comecei ouvir tava bacana e tudo mais, ATÉ ouvir uma pessoa chamar a outra de "Escurinho"; "Macaco", Poxa gente até quando ? Somos todos Iguais, não há motivos pra se julgar por cor, poxa isso me deixa muito exaltado, porque tenho muitos amigos negros, e sei o quão difícil é viver nessa sociedade imatura, por isso sempre protegi e vou proteger com unhas e dentes eles, NINGUÉM É MAIS DO QUE NINGUÉM. Finalizando só venho aqui pedir á todos, que digam não ao racismo, " ah mais é brincadeira" é uma brincadeira que pode magoar fortemente alguém. Enfim se a pessoa que foi racista hoje estiver lendo isso, peço que coloque a mão na consciência e pense no que fez, seja matura, como já falei sou muito brincalhão, mas tudo tem limites.

Obrigado pela Atenção de todos que leram!! [s2]

Obs: Precisava desabafar porque racismo, para mim é algo muito sério, caso que não se brinca em hipótese alguma.

: @poxabieeel

"Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem." ( Emicida )

: @poxabieeel [s2]

: gabriel.voyd1

: gabrielhn123

[s2] [vaidoso]
Black923
208 interações
Lunático
Resposta para [SN] Racismo: Até Quando ? - 9 anos atrás
Racismo é uma maneira de discriminar as pessoas baseada em motivos raciais, cor da pele ou outras características físicas, de tal forma que umas se consideram superiores a outras. Portanto, o racismo tem como finalidade intencional (ou como resultado) a diminuição ou a anulação dos direitos humanos das pessoas discriminadas. Exemplo disto foi o aparecimento do racismo na Europa, no século XIX, para justificar a superioridade da raça branca sobre o resto da humanidade.
MisterTimes
21 interações
Aspirante
Resposta para [SN] Racismo: Até Quando ? - 9 anos atrás
Sim, é realmente tenso esse negócio de ser negro e ser rejeitado pela sociedade afinal A cor não define nada pois interiormente somos todos iguais de carne é osso até depois da morte vamos ser iguais, oque nós define um do outro é o nosso carácter nossas atitudes é sim, nosso respeito um pelo outro e temos direitos Iguais seja branco, negro, azul, enfim...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-056A5DB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!