Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás

O beijo é um grande símbolo de afeto e carinho, conhecido desde a idade média. Não há quem não se derreta com um beijo, seja de um familiar, de um amigo, de uma criança e o melhor, de um casal que se gosta. E pode ser para um cumprimento ou despedida.

O Dia Internacional do Beijo é comemorado em 13 de Abril, e não se sabe bem a origem da data. Mas acredita-se que a data teve origem em 13 de Abril de 1882, onde em uma vila italiana existia um homem chamado Enrique Porchelo, que beijava todas as mulheres que encontrava, até que em 13 de Abril daquele ano, o padre da região resolveu oferecer um prêmio em moedas de ouro para a primeira mulher que se apresentasse e que não tinha sido beijada por Enrique, porém nenhuma mulher se apresentou, e acredita-se na lenda de que a pequena fortuna está escondida, em algum local da Itália até hoje.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Método de Participação:

A data não poderia passar despercebida por aqui, então a tarefa será criar um texto para alguém que você tenha vontade de beijar, ou pra alguém que você goste. Pode-se citar nomes, pode ser uma indireta, uma pequena declaração, pode ser pra um amigo que goste muito... Enfim, apenas abuse da criatividade e demonstre afeto por alguém.

Premiação:

Todas as declarações serão lidas e os criadores das consideradas melhores declarações serão premiados.

15 cambios + 30 NightPoints + Emblema ‘’Comemorei o Dia do Beijo – Habbonight 2016’’
10 cambios + 20 NightPoints + Emblema ‘’Comemorei o Dia do Beijo – Habbonight 2016’’
05 cambios + 10 NightPoints + Emblema ‘’Comemorei o Dia do Beijo – Habbonight 2016’’

- Os demais participantes estarão faturando o emblema + 05 NightPoints caso cumpram as regras.

Emblema:

Comemorei o Dia do Beijo ~ Habbonight 2016

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

- Neste tópico serão aceitos apenas comentários de participação, os demais serão apagados.
- Terão até 23h59 BR / 03h59 PT do dia 13/04 para enviar a participação.
- Em caso de indício de plágio o participante será desclassificado.
- Cada usuário só poderá enviar uma (1) participação.
- A realização da tarefa é individual.

Boa Sorte! Sejam Criativos!
Leia as regras - Abra um Ticket

Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
No Habbo Hotel conhecemos pessoas vagas, e pessoas eternas, as vagas que passam sem deixar sua marca e as ETERNAS,Aquelas que você nunca vai esquecer independente de onde ela esteja, ela deixou sua marca em você, e uma dessas pessoas é minha amiga Amanda Estevo, vulgo a.r.2010 que eu conheço a ANOS E A CONSIDERO DE MAIS É Uma pessoa que eu vou levar pra sempre, uma mulher digna linda e principalmente MARAVILHOSA, Uma garota que eu admiro DE MAIS E quero conhece-la algum dia se possivel, obrigado DEUS Por fazer com que eu tenha conhecido uma pessoa tão boa como a Amanda, obrigado Mauelison50 que nos apresentou meu irmãozão, e obrigado HabboNight por conectar essa Amizade e deixa-la mais forte do que o Comum, amanda você significa muito pra mim [s2]
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-217D041
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!