Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Frutti
30 interações
Tripulante
Será que vai acontecer ?? - 9 anos atrás
Olá gente !!
Bom, tem uns dias que eu comprei moedas no Habbo Hotel e desde então tenho elas guardadas no meu quartinho bem lá gostoso e perfeito no nosso estimado hotel de 5 estrelas ahahah
E estou pensando em fazer uma promoção para vocês e quero saber se vocês preferiam ou um evento de quarto e especificando um tipo de evento que você gosto, ou então, uma promoção por via tópico com um ou mais vencedores premiados.
Comentem nos comentários as vossas preferências.

Comentários não relacionados com o pedido no tópico serão apagados !! [s2] [s2] [s2]

Beijos e Abraços do .Frutti

P.S. - Parece que alguém faz anos na próxima quarta feira (dia 27), não sei quem mas acho que alguém faz e aceita presentes e tals no habbo hotel rsrs

Nunca desista dos seu sonhos. Porque se desiste,eles vão tornar-se em pesadelos.Lute por tudo.
Os amigos verdadeiros jamais serão esquecidos
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Será que vai acontecer ?? - 9 anos atrás
Citação: darliTmvcrvg escreveu
Faz uma mini promo de construção de quartos, ai tua passa visitando os melhores quartos etc.. Seria muito legal [sim]

Poxa poderia até ser, mas com todo direito de eliminar o participante que usar Mobílias do CLUBE DO ARQUITETO . [ideia] [ideia]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F6F6B87
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!