Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
[Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás

No dia 28 de abril é comemorado o Dia da Sogra, e há muitas lendas por trás da origem da dada. A mais conhecida é que tudo começou em 1957, quando o Presidente Jânio Quadros organizou um café da manhã especial para seus funcionários e os autorizou a levar suas esposas e sogras. Porém, um britânico sem saber o verdadeiro significado da palavra sogra, acabou levando sua sucuri de estimação que se chamava "sogra". E o animal provocou um grande desastre no café do presidente, e a partir de então a data passou a ser conhecida como o Dia da Sogra e estabeleceu a conexão entre cobras e sogras para sempre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Método de Participação:

Sabemos que lidar com a sogra nem sempre são flores, então esse dia é perfeito para de uma vez por todas ganhar o carinho e confiança dela. A tarefa consiste em CRIAR um mini texto, uma declaração, frase ou até mesmo um poema como um jeito de se aproximar, assim a conquistando (Mesmo que não tenha uma, demonstre como a conquistaria). Porém, o texto deve ter uma pitada de humor, deve ser divertido, então abuse da criatividade, brinque e faça "piadas". Enfim, demonstre todo o seu amor e ódio pela sua sogra ou futura sogra.

Premiações:

- As três (3) participações mais criativas e divertidas estarão faturando:
10 cambios cada + 15 NightPoints + Emblema ''Mestre em conquistar sogras! ~ Dia da Sogra 2016''

- Os demais participantes que responderem corretamente irão faturar:
05 NightPoints + Emblema ''Mestre em conquistar sogras! ~ Dia da Sogra 2016''

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emblema:

Mestre em conquistar sogras! ~ Dia da Sogra 2016

Observações:

- Qualquer indício de PLÁGIO irá acarretar a desclassificação do participante.
- Cada usuário poderá enviar apenas uma (1) participação.
- Comentários EDITADOS também serão desclassificados.
- Neste tópico serão aceitos apenas comentários contendo participações.
- Todos terão até às 23h59 do dia 28/04 para participar.
- Em caso de dúvidas nos envie um ticket!

Sejam criativos!
Leia as regras - Abra um Ticket

lauraharuno
5 interações
Lobinho
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Sogra, Sempre estamos Juntas, você não é só a mãe do amor da minha vida, você é minha amiga, bom somos próximas, estamos ligadas a uma pessoa, qual é o motivo de não fazermos algo juntas? Eu sei que você sente ciumes as vezes quando estou com ele, mais, quando você está muito com ele eu também sinto, eu sinto com certeza mais ciumes que você, não vou começar briga mais, bom, você as vezes é chata e insuportável, mais você é incrível, fez o amor da minha vida, eu agradeço, e bom, sei que temos outra coisa em comum, e é por isso que eu que não somos só sogra e nora, somos realmente amigas... mais tem aquelas horas que você ta tentando achar minha senha para usar minha conta e me fazer terminar com o matts, mais bom, se não fizesse isso, não seria uma sogra! [s2] Parabéns Sogra, Obrigada sua linda de bonita! [:D] [devil]
Matlook
17 interações
Aspirante
A mãe do meu amor, mesmo que me cause dor, não posso deixar de amar.
Apesar de todo rancor, da raiva, do terror e da vontade de te matar.
Sou obrigado a te respeitar, por mais que seja difícil.
Afinal o amor é um vício, e com sua filha eu quero ficar.
Você terá que me aturar, deitado em seu sofá, sem poder reclamar.
É de mim que ela gosta, sua filha me adora, e comigo vai casar.
Portando eu te digo sogrinha, eu amo sua filhinha portanto tenho que te amar.
( Por: Matlook 28-04-16 )
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
.:Loadinge:.
116 interações
Patrulheiro
Não vou fala nada pq nunca namorei o// [:(]
[ducket] [s2] ブレット·フォー·マイ·ヴァレンタイン [ducket] [s2] [s2]
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Onde estou agora é 23:25 então ainda posso participar neh ?
Bom, a minha sogra é a maezona da minha morzona, ela é responsavel pela vida do amor da minha vida e sou muito grato por tudo que ela faz pra mim quando vou na casa dela, bom até tinha gosto de merda aquele bolo de chocolate, e gosto de urina aquele refri, mas tenho certeza que ela não faria isso comigo, Obrigado por tudo sogrinha [s2]
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E521C43
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!